Welcome Guest [Log In] [Register]
Notícias:

Odyssey of Saints
A Odisséia começa agora!



Parceiros:
Sejam bem-vindos à Odisséia dos Santos, o mais novo fórum de Saint Seiya. É com grande pesar que lhes digo: encontramo-nos temporariamente em período de elaboração, e portanto o conteúdo livre é limitado.

Sinta-se à vontade para aumentar seu número cumulativo de posts na nossa área de orgia heterozigótica, ou apenas papear na shoutbox.

Agradecemos a paciência.

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
Atenas - O berço da diplomacia
Topic Started: Sep 6 2010, 02:09 AM (333 Views)
Franziska
Member Avatar
Administratora
Quote:
 
Atenas.

As altas da Deusa da Justiça e Sabedoria fazem jus ao seu nome em serem conhecidas como o berço da diplomacia e filosofia, o local onde os eruditos e sábios debatem acerca de suas diversas teorias filosóficas, políticas e matemáticas, banhando o ambiente em seu fulgor intelectual. Sua cultura oposta a Esparta, a cidade guerreira, torna difíceis os momentos atuais, nos quais é necessária a união para combater a iminente ameaça persa.


Vasta, é notável como sua população é educada e prestativa, notável, também, a enorme estátua de Athena que se pode ver da praça da cidade, anunciando a todos que aquele local é protegido pela égide da Deusa.


Imagem
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Andarilha
Member Avatar


Quote:
 
A Chegada

A menina corre como se não pudesse voltar para onde viera. Segura seu robe muitíssimo junto ao corpo, como se dele sua vida dependesse. Os passos são curtos e acelerados, e em meio a comoção da praça central de Atenas, a visão de uma pequena jovem afobada se perde em meios o olhares. Ela tropeça, cai, e não se aguenta. Os olhos enchem-se de lágrimas e o peito é arrebatido por um peso gigantesco, como se a bigorna de Hefesto a esmagasse.

Seu joelho sangra, cortada pela impiedosa rocha que é o piso da praça, e suas mãos estão cheias de arranhões. O sangue está coagulado, e um pouco do sangue nem mesmo dela o era.

Precisava de ajuda. Precisava de ajuda rápido. Precisava de seus cavaleiros.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Rarematsu de Cisne
Member Avatar


Rarematsu havia passado um longo tempo longe de Atenas, havia saído em busca da Armadura de Cisne e a encontrou, porém ele apenas a achou, quem decidiu seu dono foi a própria armadura da constelação de Cisne. O jovem cavaleiro caminhava calmamente pelas ruas da cidade, olhava cada recanto em busca de algo que tivesse mudado, o que era comum devido ao tempo em que passou fora, a cidade parecia ter mais pessoas, ter mais vida.

Rarematsu: Isso ficou interessante...

Chegando a praça central, onde havia a grandiosa estatua da deusa Athena, o cavaleiro notou uma pequena presença afobada e esguia em meio a tantas pessoas que caminhavam por ali. Quando já desviava seu olhar, notou que o que aparentava ser uma garota agora caia ao chão, lagrimas podiam ser notadas, assim como o fato da garota estar machucada. Vendo que ela poderia estar com problemas, Rarematsu decidiu se aproximar e conversar por um momento.

Rarematsu: Hei, olá... Meu nome é Rarematsu, parece que você esta machucada... O que aconteceu?

Em suas costas Rarematsu carregava a sua dignissima armadura de bronze, seria possível que o jovem cavaleiro já teria trabalho no primeiro dia na cidade do qual retornava?
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Andarilha
Member Avatar


Quote:
 

A menina parece desaparecer em seu manto, encolhendo-se por inteira ao perceber a presença de Rarematsu. Pés, mãos, até mesmo a face, tentavam o mais que podiam esconder-se por trás do negro véu. Respirava rápido, tentando conter as lágrimas que insistentemente rolavam por suas bochechas e caíam, algumas, ao chao, e outras em seu manto.

A sombra da desajeitada caixa da armadura foi o suficiente para a jovem pular no pescoço de Rarematsu como se fosse uma leoa a caçar, mas não agia ofensivamente, sequer tinha uma aura de animosidade. Os braços da jovem fecharam-se com força, quase que sufocando o jovem Cavaleiro, em um abraço desesperado. Os soluços tomavam conta de sua fala, tornando-a difícil de entender.

- Eles atacaram minha vila! Eles... mataram todos! TODOS! - a menina passava a berrar agora, atraindo a atenção de muitas pessoas na praça. Algumas encaravam-na de olhares como que se quisessem silenciá-la. - FOI HORRÍVEL! MONSTROS, MUITOS!!
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Rarematsu de Cisne
Member Avatar


A garota parecia acuada com a presença de Rarematsu ali ao seu lado, era notavel perceber que algumas gotas de choro caiam ao chão, o rapaz não tinha muito jeito com crianças, por isso não fazia a minima idéia do que deveria fazer, foi então que a estranha menina percebeu a caixa da armadura da qual Rarematsu carregava consigo, em um rápido movimento a garota agarrou o pescoço de Rarematsu, parecia realmente desesperada, quase sufocando Rarematsu.

Quote:
 
- Eles atacaram minha vila! Eles... mataram todos! TODOS!


O cavaleiro havia sido pego de surpresa, a garota soluçava ao falar, tornando a compreensão mais dificil, mas também gritava, chamando a atenção de muita gente ali ao redor, que a olhavam com olhares maldosos. Rarematsu notava que havia sangue nas vestimentas da garota, realmente ela parecia estar falando a verdade.

Quote:
 
- FOI HORRÍVEL! MONSTROS, MUITOS!!


Rarematsu: Monstros?! Me diga onde fica sua vila, eu preciso saber o que está acontecendo...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Andarilha
Member Avatar


Quote:
 
O ombro de Rarematsu rapidamente tornava-se molhado com o pranto da jovem mulher, e a voz desta parecia falhar em meio gaguejos. Apenas a lembrança da cidade era o suficiente para que sentisse-se impotente.


- Sici - tentou dizer, fracassando e engolindo a seco. Parecia concentrar-se o máximo para não falhar em passar a mensagem para o garoto. - SICIÃO! Por favor, meu cavaleiro! Você tem que ajudar!

A voz, que já era estridente, parecia desaparecer por entre as sílabas. Uma gentil brisa confortou a ambos e a praça parecia aproximar-se deles. Olhos curiosos, maldosos, qualquer fosse o adjetivo, eles o encaravam.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Rarematsu de Cisne
Member Avatar


Rarematsu esperava pela resposta da garota, enquanto isso seu ombro começava a ficar molhado devido ao choro. A menina parecia perder sua voz em meio a soluços e gaguejos, Rarematsu esperava o tempo que fosse necessário, afinal algo muito sério havia acontecido, estaria ela se referindo a monstros mesmos? Ou era apenas uma forma de visão que ela tinha dos humanos que haviam atacado sua vila?

Quote:
 
- Sici - SICIÃO! Por favor, meu cavaleiro! Você tem que ajudar!


O jovem cavaleiro finalmente tinha o nome do local, não sabia se aquilo poderia ser uma armadilha bem bolada por alguém, porém era de seu feitio ajudar a qualquer pessoa que fosse possível, mesmo que isso o levasse a perigos maiores, a estranha garota parecia se silenciar, uma leve brisa confortou ambos por alguns instantes e a praça parecia se aproximar deles, as pessoas cada vez mais olhavam para ambos, qualquer que fosse o sentimento daqueles olhares, as pessoas cada vez mais encaravam eles. Foi então que Rarematsu sentiu sua armadura de bronze pulsar, ela queria ajudar, era hora de começar aquela aventura.

Rarematsu se levantava, queria tirar aquelas pessoas de perto, que pareciam incomodar a garota, naquele momento a caixa da armadura se abria, a Armadura de Bronze de Cisne se levantava ao ar, se separando em várias partes que se encaixavam ao corpo de Rarematsu, pela primeira vez o Cavaleiro de Cisne aparecia.

Rarematsu: Se vocês não querem ajudar, acho mais aconselhavel seguirem seus caminhos...

O cavaleiro agora se virava para a garota.

Rarematsu: Eu não sei aonde fica Sicião, se puder me mostrar o caminho, eu ficaria muito grato...
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Andarilha
Member Avatar


Quote:
 
A menina apenas levantava o braço, apontando a direção. Estava cansada de mais para guiar ou até mesmo falar, viera a mais que permitia o seu pequeno corpo. Desmaiou, ali mesmo, deixando-se cair ao chão com um último suspiro.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Rarematsu de Cisne
Member Avatar


A garota havia mostrado a direção, parecia cansada demais para mostrar o caminho, ela caia ao chão exausta ao extremo, parecia que havia usado toda sua energia para chegar até ali, dava um ultimo suspiro e desmaiava devido ao enorme cansaço, o jovem cavaleiro não poderia deixar a garota ali jogada ao chão e ele duvidava que alguma alma caridosa aparecesse por ali tão cedo. Não havia outra forma senão ele mesmo a tirar dali.

Rarematsu não tinha nenhum dinheiro para colocar a menina em uma estalagem, mas ele ainda tinha sua morada que ficava pela periferia de Atenas, ele levava a garota ate lá, deixava a mesma descansando em sua surrada cama que havia atravessado todo aquele tempo em que Rarematsu estivera fora, era uma cama muito feita, dada a Rarematsu pelo seu pai, do qual era um eximio carpinteiro, sem perder tempo o cavaleiro fez umas ataduras bem simples nos machucados da garota, em algum momento ela iria acordar, enquanto isso, o jovem cavaleiro seguia na direção no qual a moça havia apontado, o será que Rarematsu iria encontrar pela frente?

Rarematsu: Preciso ser rápido e ver o que é isso!

Correndo ao máximo que podia, Rarematsu seguia seu caminho, destino e sina.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Andarilha
Member Avatar


Quote:
 

A jovem encarava a partida do jovem Cavaleiro, levantando-se calmamente da cama e deixando para trás o manto. O véu revelava lustrosos cabelos ruivos e olhos castanhos vivíssimos, e um sorriso cínico. Os machucados não mais existiam e a maneira de se portar era outra. Era, aos olhos dos demais, divina, enquanto que sua veste fosse a mais simples possível.

A passos rápidos, deixava a humilde residência para trás. Olhava o sol, como que o admirasse, e apressava-se. Estava quase na hora. Em sua mente, apenas um pensamento: Boa sorte, meu Cavaleiro.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Atenas - O Santuário de Athena · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1

Criado por Xarina modificada por Odyssey of Saints Rapture & Zathyus Networks Resources.
This theme is best viewed in firefox.