Welcome Guest [Log In] [Register]
Notícias:

Odyssey of Saints
A Odisséia começa agora!



Parceiros:
Sejam bem-vindos à Odisséia dos Santos, o mais novo fórum de Saint Seiya. É com grande pesar que lhes digo: encontramo-nos temporariamente em período de elaboração, e portanto o conteúdo livre é limitado.

Sinta-se à vontade para aumentar seu número cumulativo de posts na nossa área de orgia heterozigótica, ou apenas papear na shoutbox.

Agradecemos a paciência.

Username:   Password:
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 6
Lindos, A cidade Templo
Topic Started: Sep 13 2010, 02:38 AM (986 Views)
Mastigio de Erinia
Member Avatar


Quote:
 

Lindos, Ilha de Rodes
Posted Image
Lindos foi fundada pelos dóricos que chegaram no século X a.C.. Foi uma das seis cidades dóricas na área conhecida como hexápole dórica. A região leste de Rodes fez-la um natural lugar de encontro entre os gregos e os fenícios, e no século VIII a.C. Lindos foi um importante centro comercial. Sua importância declinou após a fundação da cidade de Rodes no século V a.C. Em tempos clássicos a acrópole de Lindos foi dominada pelo massivo templo de Atena, Lindia.


Quote:
 


Os passos do perseguidor
Mastígio chegara àquela cidade tendo passado por terras e mares desde Esparta, a cidade onde está localizada a entrada do mundo dos mortos. Haviam se passado duas horas desde sua partida do inferno, na terra o sol já parecia encontrar o entardecer com o rubro brilho que se despede de um cansativo dia. O brilho purpúreo de sua súplice realçava o contraste da paisagem, porém ninguém ainda o tinha visto, havia ele pousado em uma parte inóspita da cidade, sorte ou azar? Isso não importava, ele detinha um objetivo, e o procurava assiduamente. Pelas sombras ainda em formação ele procurava a localização de onde eram feitos os cultos a indigna deusa da sabedoria.

Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Gap

Pelo entardecer daquela cidade, Mastígio vagava à procura do templo. Cruzara as periferias de Lindos e agora encontrava-se no centro desta, sendo capaz de notar uma construção deveras peculiar no ponto mais alto de toda a cidade. Lá pessoas entravam e saiam alegres, muitas com vestimentas clericais, e uma grandiosa estátua de Athena, a deusa da justiça, poderia ser vista em seu eterno vigiar do horizonte.

O andar do jovem, porém, chamava certa atenção e, combinado com sua aura tenebrosa, fazia com que evitassem-no pelas ruelas centrais, colocando-o sob olhares de reprovação e medo.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mastigio de Erinia
Member Avatar


O profanador
 

Vislumbre da destruição
Os passos abriam em meio à multidão um vão pelo qual passava o espectro sob os olhares amedrontados daqueles que por lá peregrinavam... Dirigia-se a entrada da estrutura que parecia abrigar um culto a deusa da sabedoria... “Ai está! Eis o a terra que tenho de purificar...” Já muito próximo da entrada, era possível ouvir choros, lamentos e lágrimas... Corações despedaçados pela presença julgadora do representante das tenebrosas deidades. Um breve movimento de seu braço direito revela Svisteí, o obliterador das almas pecaminosas... Como um sussurro do vento o espectro moveu-se atacando os devotos de Lindos, manchando com o sangue infiel o solo da pacata cidade, enquanto marchava para dentro do templo, espalhando a carnificina e profanação. Poucos sobraram em meios aos gemidos de misericórdia, não que esta lhe fosse dada, mas sim pela necessidade de manter-los vivos.

- Digam-me servos de Athena onde guardam o Báculo Cerimonial com o qual fazem seu culto?

A voz grave e melodiosa invadia as almas dos sobreviventes, e embora fosse bela, trazia tormentos do passado cravando a depressão e angustia sobre o mármore do templo.


Técnicas

Habilidades

Edited by Mastigio de Erinia, Sep 14 2010, 03:12 AM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Gap

Movimentos rápidos de uma trança metalizada que rasgava os céus e a terra com seu brilho purpúreo e mais da metade dos presentes iniciavam sua jornada ao Hades. O desespero pesava sobre as almas dos poucos que sobraram, gerando lágrimas e arrependimentos.

Mastígio aproximava do pequeno grupo a quem permitira respirar mais alguns momentos de pavor, inquirindo-os sob o objeto sagrado que buscava.

-Tu nunca o terás, porco imundo! Protegeremos o orgulho de Athena com a vida que tentas nos tomar! - respondia com bravata um senhor de certa idade, o rosto coberto por manchas do evelhecimento e do sangue alheio.

O sol enfim se punha, prometendo a noite dos horrores sobre a cidade de Lindos, reluzindo acima da vida que se coagulava ao chão do templo.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mastigio de Erinia
Member Avatar


Quote:
 

A voz que corrompe
Servos patéticos... Fracos segundo a imagem de sua deusa... A mão, revestida pelo metal profano, segura o velho pelo pescoço, impedindo sua fala, estrangulando levemente sua traquéia... Os olhos fitam-se por um mero instante, segue-se um tremor sob os pés dos sobreviventes... A boca de Mastígio abre-se e delas saem palavras que esmagam a fé.

- Pobres tolos, onde está sua deusa nesse momento... Veja! O sangue de seus irmãos derramado aos pés do altar, vocês foram abandonados! Arrependam-se de seus pecados, entreguem ao senhor do submundo o símbolo de suas desgraças... Entreguem o Báculo sagrado que guardam!

Pesando diretamente sobre o espírito daquelas pessoas com seu cosmo, o Espectro de Erínia provia-os a oportunidade da redenção... Inferindo aos espíritos temor, ele abria os olhos dos homens, mostrando a eles a recompensa que a deusa os deu por venerá-la.

A fome era irresistível naquele momento... Ele sentia o gosto viscoso do pecado próximo de sua boca... O velho... Muita idade... Muitos erros... De seus pecados se fez farto, uma cena tenebrosa aos olhos humanos... A refeição de um Demônio!


Técnicas

Habilidades
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Gap

O frígido metal apertava com firmeza a garganta do senhor que engasgava-se em meio a ruídos raspados, chiados, tentativas de respirar. Sua mente perdia-sem em pecados e arrependimentos, relembrando de todo o mal que fizera a seu próximo. Pensou que era isso, que iria morrer e já estava vendo sua vida diante de seus olhos. Ao menos, teria uma morte digna protejendo sua deusa...

-naaaaah...

Seu suspiro saía como uma refeição para o sádico espectro, mas além deste sórdido ruído, nada mais deixaria sua boca. Alguns humanos próximos rastejavam pelo chão, procurando se proteger, se defender. Estavam recobrando a consciência, aliviando-se da confusão conforme o senhor erguido pelo pescoço contava seus últimos segundos de vida.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mastigio de Erinia
Member Avatar


Quote:
 

Aquele que serve a morte
- Vejo que nada falaras...
A mão do espectro sobre a garganta do ancião se comprime bruscamente, os ossos do pescoço se rompem facilmente, a vida é finita... Após o fim da refeição, os olhos demoníacos voltam-se aos outros humanos... Eles fugiam de sua presença enquanto Mastígo erguia sua voz exibindo um sorriso sádico.
- Algum de vocês pretende falar ou terei dar o mesmo destino a todos? Se não falarem eu encontrarei o Báculo de qualquer forma... Se nenhum falar destruirei todos os habitantes dessa cidade!
As palavras do espectro pareciam ressoar pela estrutura em que se encontravam dando mais clareza e imponência a sua voz trevosa. O sangue que escorria de suas mãos era lançado contra face dos sobreviventes afim de aumentar os temores, enquanto o ser profanador empunhava sua autoridade sobre os pecadores erguendo seu açoite profano.



Habilidade
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Gap

-Nãao... - um dos que assistiam gemia bem baixo, mas de forma audível para Mastígio. Tentando conter sua tremedeira violenta, limpava uma lágrima singela que escorria de seu olho - Por favor... me poupe! Tudo o que é de Athena é protegido pela própria deusa, nós não temos como dá-lo para você...

A voz soava aguda e amedrontada, tal qual um pobre garotinho assustado, e vinha de um jovem de aparentemente quinze anos, consideravelmente magro e de cabelos negros bem aparados. A visão fraca daquele rapaz enojaria um verdadeiro espartano como o espectro. Tamanha fraqueza era uma ofensa.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mastigio de Erinia
Member Avatar


Quote:
 

O guia
Aos ouvidos do Espectro chegavam uma singela proferida por um débil corpo moribundo, de pouca idade e fragilidade aparente, suas lágrimas embrulhavam o estomago do demônio, eis que nem em vida havia se deparado com tamanha fraqueza, um grave defeito segundo aqueles que o treinaram.
Mastígio se aproxima do pequeno garoto e, puxando-o pelos cabelos, ergue-o até altura de seus olhos... Olhando profundamente fala-o...
- Então me mostre onde sua Deusa protege tal artefato...
Ele desce o garoto ao chão para que este lhe guie até o recinto... “Não devo abaixar minha guarda... Essa proteção pode está além de minhas capacidades...” pensava enquanto esperava a resposta do menino.


Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Gap

-Eu já falei... tudo o que sei! - gemia em meio a soluços o jovem rapaz - Isso é tudo o que os mais velhos passam a nós... eu... eu...

E de súbito o garoto via-se livre e, numa fração de segundos, tomara uma decisão que poderia mudar totalmente o resultado daquela noite em seu destino. Deixando o espectro plantado no processo, elle levantava-se e corria. Pra caralho.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Go to Next Page
« Previous Topic · Europa · Next Topic »
Add Reply
  • Pages:
  • 1
  • 6

Criado por Xarina modificada por Odyssey of Saints Rapture & Zathyus Networks Resources.
This theme is best viewed in firefox.