Welcome Guest [Log In] [Register]
Notícias:

Odyssey of Saints
A Odisséia começa agora!



Parceiros:
Sejam bem-vindos à Odisséia dos Santos, o mais novo fórum de Saint Seiya. É com grande pesar que lhes digo: encontramo-nos temporariamente em período de elaboração, e portanto o conteúdo livre é limitado.

Sinta-se à vontade para aumentar seu número cumulativo de posts na nossa área de orgia heterozigótica, ou apenas papear na shoutbox.

Agradecemos a paciência.

Username:   Password:
Add Reply
Ruínas de Tróia
Topic Started: Sep 22 2010, 10:41 PM (149 Views)
Oneiros


Quote:
 

O DESPERTAR DO SENHOR DOS SONHOS
...O primeiro passo de uma conquista...


Posted Image
Ruínas de uma cidade esquecida... Imaginem à noite.


Uma nuvem de vagalumes azuis escuros estava voando sob o céu daquela cidade em ruínas. Tróia, uma cidade que um dia já fora imponente, poderosa, agora não passava de pó diante da obra divina. Em meio a pedras consumidas pelas gramas, um vulto sombrio coberto por uma armadura sombria fitava as estrelas do céu. A falta de luminosidade contribuía significativamente para aquela vista digna de uma deidade. Aquele vulto armadurado era Oneiros, Regente dos Sonhos. Deixara seu mundo e sua função de coordenador por algumas horas, horas as quais os humanos passariam sem sonhar devidamente, com sonhos desordenados e pesadelos freqüentes. O demônio levantou-se e começou a caminhar em meio as ruínas, seu cosmo se aglomerando ao seu redor e produzindo uma iluminação suficiente para a caminhada.

- ...Ah... Pobre Tróia... Será esquecida no eixo do tempo, lembrada somente por aqueles que coordenam a história humana... Mais uma obra da deidade terrestre que destrói uma potência... Ah, deuses arrogantes...

Continuava seu devaneio enquanto o som metálico de seus passos ecoava e se dissipava no ar. Seu andar o levava ao lugar que antes era o palácio imperial, já desgastado e desmoronando com o castigo de Chronos. Quando finalmente chegou à sala do trono, sentou-se e fez-se o rei de Tróia. Ah, como era bom poder sonhar!... Mas o sonhar era algo dado em especial aos humanos... Deuses, entidades eternas... À eles não era garantido o direito de sonhar todas as noites!... Ah, inveja dos humanos?... Talvez, mas mais ainda dos deuses que ainda eram venerados por eles, que ganhavam força através de suas preces errôneas...

- Malditos humanos!.... Malditos deuses!... Como podem permitir que o senhor do sonho seja esquecido desta maneira tão vil?... Pagarão com suas almas, eu decreto. Tornar-se-ão vítimas de meu poder...

Continuava a praguejar, sua voz sempre cansada. Seus olhos pesando.

- Ah, Tróia... Eu e você permaneceremos no esquecimento... Ao menos que possamos fazer algo sobre isso...
Edited by Oneiros, Sep 22 2010, 10:42 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Paul Claim

Beleza... a Fran me magoou dizendo que não sou digno de confiança para ocupar vaga de Deus, e como não sou um cara do tipo vingativo que vai xingar no twitter por achar isso uma puta falta de sacanagem, decidi mostrar que sou um cara sério e responsável *atira pedra num cara que ri ao fundo e que é muito parecido com o Gap* assumindo a aventura do Ring. Simborawewr bródêwr.

Quote:
 
Oneiros permanecia ali, na Cidade de Troia, aquela que hoje guarda apenas a glória do passado, numa situação ironicamente semelhante a sua. Alguns questionam a possibilidade dum Deus poder sonhar, mas quem disse que Morpheus liga para questionamentos mortais? Oneiros, o Deus Esquecido, encontra-se absorto no seu misto de nostalgia e inveja, sem perceber claramente que, no meio da noite, em meio as ruínas e plantas que serpenteavam a estrutura daquela pólis, uma caravana de viajantes composta por um homem sobre um cavalo com sua mulher logo atrás, apoiada nele, e a pequena criança que os acompanhava amarrada ás costas da mãe, sendo que estes dois últimos dormiam profundamente e o homem continuava a cavalgar, exausto, porém firme em seu caminho. Quem seriam aqueles que por ali seguiam e de certo modo interrompiam mais um momento de revolta e resmungos do Deus dos Sonhos sem sequer reconhecer a deidade que estava diante deles?
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Oneiros


Quote:
 

RUÍNAS POVOADAS...O que pessoas fazem em meio a ruínas abandonadas?...


Seus sonhos despertos começavam a ficar deliciosos, sua imaginação corria livre enquanto seu império fictício dominava todas as áreas conhecidas daquele mundo. Mas cascos de cavalo interromperam seus pensamentos. Uma caravana passava por ali, uma rota há muito esquecida. Os olhos azuis profundos e vazios se deslocaram na direção do som daqueles animais quadrúpedes. Oneiros se levantou daquele trono caído e logo os passos metálicos de sua súrplice começavam a ecoar, indicando que estava caminhando na direção daquelas pessoas. Os orbes de luz o acompanhavam, se expandindo e iluminando de maneira simplória o lugar naquela noite sombria. Seu pensamento era facilmente decifrável: ora, se humanos escolhem passar por um domínio abandonado, desprotegido e sujeito a ataques de bárbaros, ou talvez coisas ainda piores, deviam ao menos ter a decência de prestar contas com as divindades do local.

Com um sorriso e um balançar de mãos, Oneiros soltou um suspiro cansado e fechou os olhos, abrindo os braços e se preparando para mostrar àqueles humanos medíocres que estavam diante de um dos seres mais poderosos de todo um universo. Sua mente se libertava, sua voz ecoava na mente daqueles indivíduos enquanto os belíssimos vagalumes de Oneiros envolviam aquela caravana, acompanhando o andar dos eqüinos. Quem são vocês, que profanam estas ruínas sagradas, esquecidas há muito pelo tempo?. Sua voz seria capaz de reverberar até no mundo dos sonhos, talvez acordasse aquelas jovens. Tolos. Mal sabem que, embora arruinada, Tróia ainda guarda a beleza de todas as suas deidades. Vocês as insultam só de pisar nesse solo sem mostrar o devido respeito!

Ao fim daquelas palavras pesadas, o deus já tinha voltado a caminhar. Sua silhueta se erguia nas sombras, paralela a caravana e em passos mais rápidos que o lento avançar do agrupamento. Em questão de minutos, estaria frente àqueles humanos, sua beleza divina sendo finalmente apreciada por olhos mortais... Era hora de espalhar a palavra. Curvem-se, mortais, pois estão diante da deidade dos sonhos, Oneiros.


Habilidades
 
TELEPATIA
Oneiros é capaz de usar seu cosmo para estabelecer uma conexão mental com o alvo desejado, esteja ele próximo de si ou a quilômetros de distância. Através dessa conexão, o mesmo pode enviar mensagens telepáticas para os indivíduos, sendo até mesmo possível enviar mensagens para uma grande massa de uma só vez. O gasto de cosmo pode chegar a médio, dependendo da quantidade de alvos. Raio máximo de 50 metros.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
ZetaBoards gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Sign-up Now
« Previous Topic · Ásia · Next Topic »
Add Reply

Criado por Xarina modificada por Odyssey of Saints Rapture & Zathyus Networks Resources.
This theme is best viewed in firefox.