Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Shaman Kingdom. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Liberty; Romance/Misterio, HaoXAnnaXYoh
Topic Started: May 2 2007, 04:53 PM (416 Views)
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
Eu nao irei postar os outros capitulos que tem antes desse... Mas irei dar o site onde estao todos... Se alguem que ainda nao leu quiser ler... Aqui esta. ^^

Liberty - by Smart Angel

Liberty:Capitulo 14

Kimi ni todoke northern lights...
(Que as luzes do norte te alcancem, por favor...)


Asakura Yoh estava estendendo no estádio, com uma expressão seria em seu rosto. Seus head-phones estavam repousados no seu pescoço. Ele estava usando uma roupa exatamente igual a que Anna tinha feito para ele anos atrás, mas não era a mesma. Aquela que Anna tinha feito já não cabia no jovem rapaz, que havia crescido bastante nos últimos três anos. Ele também segurava suas espadas, a Harusame na direita, e a espada Futsu no mitana na esquerda.

Asakura Hao estava estendendo em frente ao seu irmão, do outro lado do estádio. Seu rosto tinha um sorriso sarcástico. A vitória tinha sido alcançada em sua cabeça. Sua estratégia também já estava pronta. Nessa batalha, ele iria matar Yoh.

Hao tinha esse direito, pelo menos, era isso que ele achava. Yoh não era nada mais que uma parte dele. Uma parte, que, quando se separou, era fraca e insignificante. Mas agora Yoh estava mais forte. Bem mais forte. O poder dele cresceu de uma maneira assustadora. E Hao queria esse poder... E ele o obteria... No momento em ele matasse Yoh e absorvesse sua alma.

-Preparados...? 1... 2... 3... e... FIGHT! – gritou o juiz, anunciando a luta entre os gêmeos Asakura.

Hikisakareta futatsu no kokoro
Yukiba no nai omoi ga mune o shimetsuke
Naze kono toki ni deatta no ka to
Toikakeru sube wa
Saeta kage ni chiru
(Duas almas se separam,
Sentimentos sem lugar para ir estrangulam o meu coração
Porque nós nos encontramos nesse dia?
A forma de perguntar essa questão
Desaparece na penumbra)


Yoh fez seu Over Soul Byakkô, e Hao fez o seu Kurobina, ao mesmo tempo. E em um segundo depois, Hao atacou seu irmão, e Yoh, como se já soubesse que Hao ia fazer isso, desviou.

-Muito Bom irmãozinho... Vejo que andou treinando! – disse Hao com um sorriso sarcástico – É uma pena que será em vão... Você ira perder!

-Todos esses anos eu treinei para esta luta... Para a luta em que escolheria quem seria o Shaman King... Eu treinei para libertar a Minha Anna! – disse Yoh, num tom serio que nunca tinha usado antes – Eu irei vencer Hao!

-Isso é o que vamos ver... – disse Hao, ainda com seu sorriso sarcástico, e atacando novamente sua outra metade.

Dessa vez Yoh não conseguiu fugir do ataque de Hao, foi inesperado. O impacto do ataque foi forte que fez Yoh bater com suas costas na parede do Estádio. Yoh então se levantou e encarou seu irmão seriamente, ofegante... Sabia que esta seria uma batalha difícil... Mas ele tinha que lutar ate o fim.

-Eu irei ganhar esta luta Yoh... – disse Hao – Irei te matar e depois terei sua alma de volta para mim!

Yuragu koto nai
Tsuyosa na do naku
Susunda saki ni
Motomeru kotae ga aru
(Não é necessário hesitar
Forte sem qualquer força,
Você pode achar as respostas que você procura
Depois que você seguir em frente)


Yoh foi atingindo novamente. Mas dessa vez, antes que pudesse bater na parede do Estádio, de novo, ele se levantou, lançando um ataque na direção de Hao logo em seguida, que, infelizmente, passou 1 metro de distancia do Supremo Onmyôji.

-Droga... – murmurou Yoh para si mesmo quando viu que seu ataque passou muito longe de seu irmão. Ele já estava com a respiração ofegante e estava difícil de ficar em pé. Receber os ataques de Hao na pele doía mais do que ele jamais imaginava. Mas talvez não fosse porque os ataques de Hao fossem poderosos ou porque Yoh fosse muito fraco... Mas sim porque Yoh não conseguia se concentrar na luta, tudo que ele pensava era Anna.

Hao abriu um sorriso sarcástico e logo tentou atacar seu irmão novamente. Sabia que ele não estava conseguindo se concentrar e só conseguia pensar em sua noiva. E decidiu tirar vantagem disto. Enquanto Yoh não estivesse concentrado, vence-lo seria muito mais fácil.

-Qual é o problema irmãozinho...? Não está conseguindo lutar? – perguntou Hao, dando um outro ataque no Yoh, desta vez, ele não conseguiu se levantar – Pelo visto não...

Ai mo tsumi mo yume mo yami mo
Ima subete mini matotte
Kimi no chikara boku no kokoro
Kasanariatta shunkan
Nani ga umareru...
Do you believe in destiny?
(Amor, Pecado, Sonho e Escuridão
Junte-os todos agora e
No momento quando
O seu poder e o meu coração se coincidirem,
Algo vai nascer....
"Você acredita em destino?")


Ren, Horokeu, Chocolove, Lyserg e Faust assistiam a luta. Nenhum deles estava torcendo o amigo, na verdade, eles não tinham esperanças que Yoh ganhasse a luta. Lyserg já estava planejando o plano que teriam que fazer para impedir o Hao de se tornar o Shaman King novamente. Faust estava preparado para ir socorrer o Yoh caso ele desmaiasse no meio da luta ou assim que a luta terminasse, o que acontecesse primeiro. Ren, Horokeu e Chocolove estavam prontos para atacar o Onmyôji caso ele tentasse matar o amigo deles.

-Quanto tempo vocês acham que o Yoh conseguirá ficar acordado...? – perguntou o ainu preocupado.

-Se as coisas continuarem assim... Não muito. – respondeu Faust, seriamente.

-Eu não entendo, Yoh não esta nem tentando! – comentou Lyserg.

-Como assim Lyserg? Lógico que ele esta tentando! – Gritou Horo-Horo – Voce não viu aquele ataque que ele perdeu? Ele esta exausto! Por isso não esta conseguindo lutar! Está na cara que o irmão de cabelo cumprido é bem mais forte que a gente pensava!

-Não Horo-Horo... – disse o garoto inglês – Não vê? Yoh é bem mais forte que isto! Ele não está se concentrando! Nem antes do Shaman Fight Yoh perderia de Hao desta maneira... Se ele realmente estivesse tentando lutar, para valer, ele não estaria apanhando tanto!

-Então ainda tem esperanças. – comentou Ren – Se Yoh começar a lutar para valer, ele pode virar o jogo.

-Sim... Mas será um pouco difícil, não? – perguntou o comediante – Quero dizer, a cada ataque do Hao o Yoh fica mais e mais cansado... E irá ficar cada vez mais difícil para ele lutar...

-Então o que a gente faz? – perguntou Horo-Horo.

-A única coisa que podemos fazer é torcer para o nosso amigo... – respondeu Lyserg.

Usu midori-iro no maboroshi ga
Kono hoshi no kanashimi o yasashiku tsutsumu
Onaji unmei o tadoru ka to
Haru ga kanata kara
Uta koe ga hibiku
(Ilusão verde-clara
Cerca a tristeza desse planeta suavemente
"Vocês vão seguir o mesmo destino?"
Vocês cantando soam
De muito, muito longe)


Manta queria estar com seus amigos torcendo pelo Yoh, mas não estava. Ao invés disso, ele estava sentado ao lado de Anna, que estava inconsciente. Ele só tinha ficado ali porque Yoh pediu.

O jovem Asakura não tinha deixado o lado de Anna nenhuma vez pelos cinco dias que a garota ficou inconsciente. Na verdade, ele queria ter ficado ao lado dela até a itako acordar, mas infelizmente os Patchs não cooperaram com os planos de Yoh. A luta entre ele e Hao não poderia ser adiada novamente. Se ele não fosse lutar, Hao seria nomeado o Shaman King. E Yoh não podia deixar isto acontecer. Por isso que Yoh pediu para o seu melhor amigo ficar lá durante a luta. Ele queria que alguem tomasse conta de Anna enquanto ele não estivesse lá...

-Droga... Estou tão preocupado com o Yoh... – comentou o garoto, com um tom muito preocupado.

-Relaxa... Ele vai ficar bem! – disse Kanka, tentando animar o garoto.

-Mas... Eu queria estar lá... Sei que Yoh me pediu para ficar aqui e que por isso ele deve confiar muito em mim! Mas..

-Você queria estar lá torcendo por ele... Não é? – perguntou Kanka, ainda com um sorriso no rosto.

-Sim... – respondeu Manta, abaixando sua cabeça tristemente.

-Relaxe... Você ainda pode torcer para Yoh daqui... – comentou Kanka – Alem disso... Yoh irá ganhar...

-Como sabe...? – perguntou o garoto.

-Digamos que... Ele tem uma “arma secreta”... – respondeu Kanka, com um sorriso doce no rosto, deixando Manta confuso.

Akirameru ni wa
Mada hayasugiru
Ori kasanatta
Hikari ni kibou no sete
(Está cedo demais
Para desistir
Vamos depositar nossa esperança em
Dobrar as luzes)


Hao estava ficando impaciente. Sabia que seu irmão não estava se esforçando nesta batalha. No inicio era porque não estava conseguindo se concentrar, mas agora, ele estava deixando Hao o atingir. E isso estava deixando o Onmyôji irritado.

E a pior parte era que Hao não estava conseguindo ler a mente de Yoh.

“Não tenho tempo para os joguinhos do Yoh... Vou acabar com ele agora!!” pensou o Onmyôji com raiva.

Hao não foi o único a notar que Yoh estava deixando seu irmão ataca-lo, esse detalhe não passou despercebido pelo xamã inglês. Como seu pai, Lyserg é um garoto observador e muito inteligente, o mais inteligente de todo o grupo. Por isso ele sempre foi o primeiro a notar os detalhes em lutas e, sempre antes de contar para seus amigos o que observou, refletia sobre o isto e não demorava a entender o que estava acontecendo. Infelizmente, desta vez ele não conseguia entender o que se passava na mente de Yoh.

-Eu não entendo... – comentou o inglês, observando a luta atentamente.

-O que o detetive Lyserg não entende? – perguntou Horokeu, sem da muita importância.

-O Yoh... Ele esta recebendo os ataques de propósito... – disse Lyserg.

-O-o que você quer dizer com isso Lyserg...? – perguntou Chocolove, tão confuso quanto os outros a sua volta.

-Já faz um tempo desde que percebi... O Yoh esta deixando o Hao ataca-lo. – respondeu Lyserg – E não é só isso. Os ataques de Hao nem estão fazendo muito efeito no Yoh!

-O que...? Mas... Não está vendo como o Yoh está cansado e o quanto ele esta apanhando?! – comentou Horokeu, sem acreditar no que Lyserg dizia.

-Você tem certeza disso Lyserg? – perguntou Ren, friamente, mas no fundo realmente estava preocupado com o amigo, e saber que os ataques do Hao não afetavam Yoh era um alivio.

-Absoluta! – confirmou o xamã de cabelos verdes - Ele está fingindo que os ataques de Hao fazem um efeito grande nele, quando na verdade, quase não o machucam... Ele também esta lançando ataques fracos de propósito!

-Mas por que Yoh faria isso...? – perguntou Chocolove.

-Isso que eu não consigo entender... – respondeu Lyserg, olhando atentamente enquanto Yoh recebendo outro ataque – Acho que ele tem algum plano... Talvez uma arma secreta...

Soshite itsuka todoku yume o
Ima shizuka ni kanji you
Kimi no ketsui boku no mayoi
Meguriai ga sashishimesu
Michi o shinjite
I live with facing my destiny.
(E sinta somente o silêncio agora
Seu sonho será realizado algum dia
Sua decisão, minha hesitação
Acredite no caminho
Que o encontro te indica...
"Eu vivo encarando o meu destino")


-Chega de jogos irmãozinho... – disse Hao, apontando para seu irmão com um olhar sombrio – O que você está tentando fazer...? Deixando que eu te ataque e fingindo estes ataques estão fazendo efeito. Lançando ataques fracos... O que está pensando...?

Yoh abriu um sorriso, se levantando e encarando seu irmão:

-Pelo visto não sou um ótimo ator... – comentou o xamã, depois dando sua risada – Tudo bem... Isso não afeta muito meu plano... Você tem razão, seus ataques não estão fazendo quase nenhum efeito... Nem estou cansado... Na verdade... Nem gastei minha energia.

-Eu sei disso... – disse Hao, abrindo outro de seus sorrisos sarcásticos - Mas eu também não gastei muito da minha energia... Se quiser... Posso te matar agora!

-Eu sei disso... – disse Yoh, ainda com seu sorriso no rosto – Mas você não irá.

-Como sabe?

-Você está curioso e quer saber o meu plano... Alem disso, a qualquer momento nesta luta você pode matar... – disse Yoh – Imagino que você queira primeiro descobrir meu plano, depois me matar.

-Nossa... Estou impressionado... Meu irmãozinho é inteligente!

Yoh riu do que seu irmão disse. Não se sentiu ofendido.

-Obrigado Maru... Você foi ótimo na primeira parte do nosso plano... – disse o xamã, fazendo seu over soul ficar fraco, e tirando um cachimbo de seu bolso, que Hao logo reconheceu. – Agora... Descanse um pouco... E... VENHA MATAMUNE!!!

Continua...

Finalmente! Desculpe pela demora! Estive muito ocupada nesses dias... ^^” Também desculpa se o inicio do capitulo ficou ruim... Eu particularmente não gostei... Mas depois ficou melhor...^^ Esse capitulo era maior, na verdade, eu ia juntar este e o próximo, mas preferi dividir. A musica desse capitulo (E que o resto estará no próximo) é “Northen Lights”, eu peguei a letra num site, e a tradução também, embora não tenha certeza que a tradução seja correta. Achei que combinasse com a batalha entre os gemeos Asakura.

Respondendo os Comentarios:

Larry A. K. McDowell: Aqui esta o resto...! Por favor, mande outro review... Ja estava com saudades... XDD

~Hanajima Anna~: Que bom que voce ama minhas fics! Adoro ouvir isso! Me da vontade de escrever mais! Tambem adoro YohXAnna... os dois sao perfeitos um para o outro! E fico feliz que voce tenha virado minha fa! Mande outro comentario, por favor!

Natsumi: Sim, infelizmente a fic esta chegando ao final. Mas a boa noticia e que ja tenho ideias para futuras fics! Que bom que gostou do capitulo, espero que goste deste tambem... Tambem gostei da parte da Kanka tirando a Anna do serio... Achei que seria divertido ter uma cena assim. Desculpa pela demora!
Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nami
Unregistered

muito bom esse capitulo,atualize logo o_x
Quote Post Goto Top
 
~Hanajima Anna~
Member Avatar
*sumida* '--'~
Como sempre esta muito bom Smart-chan... ^^
Espero anciosamente pela continuaçao... ;D
~.:Daia no hana:.~
Hajimari wa itsumo sou
(O começo é sempre igual)
Gunjou na sora no shita
(Sob o céu azul)
Chikai wo tatete ima boku wa
(Pela promessa, eu estou agora)
Aruki dasu
(Andando para frente)

Kiniro ni hikaru sabaku~Moeru kaze
(No deserto que brilha como o ouro)
Daia no hana wo sagashite~Samayoi tsudukeru
(Eu estou procurando uma flor diamante)
Hajimete dareka no tameni
(Esta é a primeira vez que)
ima boku wa ikite iru
(eu estou vivendo por alguém)
Mamoritai mono ga arunda
(Há algo que eu quero proteger)
Mou nido to ushinai wa shinai
(Que eu não quero perder novamente)
Nanihibike dare yori chiisaku hakanai
(Deixe a batida do seu coração continuar)
Dare yori tafu na kono kodou
(Forte e frágil, porém, mais forte do que qualquer um)
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
Hao ficou um pouco surpreso quando ouviu o nome e depois viu Matamune entrando na arena. Fazia 500 anos desde que o Onmyôji não via o Nekomata, e da ultima vez que os dois se viram não foi um encontro muito a qual Hao guardava boas memórias. Ter seu primeiro e único amigo o matando era algo muito doloroso de se pensar. Mas ele não podia culpar Matamune. Sabia que ele servia a família Asakura, e por isso seria leal a família. Alem disso, Hao conseguia sentir o coração de Matamune, e sabia que o nekomata estava arrependido do que tinha feito.

-Mestre Hao... – disse o Nekomata, reverenciando seu antigo mestre – É um prazer vê-lo de novo...

-Digo o mesmo... Matamune. – respondeu Hao com um sorriso melancólico – Uma pena que agora teremos que lutar um contra o outro...

-Sim... Mas eu sou leal a família Asakura. – disse Matamune, olhando seu mestre nos olhos.

-Você não mudou nada Matamune... – comentou o Onmyôji. – Mas acho que eu também não mudei...

-Não mesmo Mestre Hao. – disse Matamune.

Para Matamune esse encontro também era muito importante. A ultima vez que tinha visto Hao foi há 500 anos atrás. Ele ainda se arrepende do que fez com ele. O Nekomata sente como se tivesse traído Hao. Afinal, o Onmyôji o tinha resgatado quando ele ainda era vivo, depois, quando ele morreu, Hao o materializou... E por cima de tudo... Eles eram amigos.

Yoh apenas ficou observando Hao e Matamune, enquanto recuperava forças. Ele ainda ia lutar com Amidamaru e ele teria Matamune lutando do seu lado. Como Matamune era uma espécie de Over Soul, não teria problemas. Yoh apenas enfraqueceu seu over soul por um tempo pequeno, assim ele poderia descansar e conseguir energia... E também o xamã imaginou que quando Matamune e Hao se reencontrassem, eles iam trocar algumas palavras, já que fazia 500 anos que não se viam... Ele mesmo ficou muito emocionado quando se reencontrou com o Nekomata... Infelizmente, Anna não estava lá para dividir aquela emoção com ele.

Soshite itsuka todoku yume o
Ima shizuka ni kanji you
Kimi no ketsui boku no mayoi
Meguriai ga sashishimesu

(E sinta somente o silêncio agora
Seu sonho será realizado algum dia
Sua decisão, minha hesitação
Acredite no caminho...)

Flash Back: Noite antes da luta entre Asakura Hao e Asakura Yoh.

-E... O que eu faço agora...? Eu não sei como ganhar Hao... Não tenho as informações que Anna tinha na batalha... Kanka... O que eu faço...? Se eu perder essa batalha... Anna estará presa a Hao para sempre!

-Relaxa Yoh... Não é você que sempre diz que “Pra tudo se dá um jeito”?

-Eu sei Kanka... Mas... Mesmo assim... Eu não tenho as informações que Anna tinha... – disse Yoh, mostrando que o desespero estava começando a crescer dentro do garoto. Desespero de perder a batalha contra Hao... Desespero de perder Anna para sempre.

- É por isso que nós estamos aqui, Senhor Yoh... – disse uma voz muito familiar para Yoh.

Yoh reconheceu a voz que estava vindo da porta do quarto, mas ele não podia acreditar... Não podia acreditar que Matamune tinha voltado.

Ele então se virou e viu seu antigo amigo na frente sua frente. Seus olhos se encheram de água e um sorriso apareceu no seu rosto. Era mesmo Matamune, o Nekomata. O velho amigo de Yoh... O Espírito que o ajudou a salvar a vida de Anna Oito anos atrás...

-Matamune... Você... Está mesmo aqui... – disse o jovem, se aproximando do Nekomata.

-Senhorita Anna me chamou de volta na noite anterior a da luta. – disse Matamune.

-Então era isso que ela queria com o meu... Quero dizer... Seu colar. – disse Yoh, ainda sorrido, emocionado por estar revendo seu amigo novamente – Conhecendo ela... Ela usou a sua ajuda para descobrir sobre a mãe do Hao, não?

-Exato Senhor Yoh.

-Essa é minha Anninha... – disse o xamã abrindo um sorriso.

-E ela também me chamou para caso ela perdesse eu poderia te ajudar na sua vitória. – disse Matamune.

-Ah sim! Anna também pediu para eu te avisar que naquele grande livro – disse Kanka, apontando para um livro velho e grande na mesa de cabeceira – Tem um feitiço ali muito importante para sua vitória!

Yoh então se levantou e pegou o grande e pesado livro em suas mãos, logo depois se sentando novamente na cadeira do lado da cama de Anna. Enquanto ele examinava o livro, notou que tinha duas paginas marcadas. O xamã abriu o livro na primeira pagina marcada, e logo viu o nome do feitiço, não dava para ver o nome, mas só de ler ele sabia que feitiço era... Era o feitiço que Anna tinha usado para poder lutar contra Hao.

Um sorriso apareceu no rosto de Yoh. Anna o conhecia melhor do que ele achava. Ela já sabia que Yoh ficaria curioso para saber como Anna conseguiu lutar com Hao, e por isso ela deixou a resposta no livro.

Mas isso não importava tanto agora. Ele tinha que se preparar para luta contra seu irmão. Sabia que não daria para lutar. Ele sabia usar o cancelamento de força oracular, tinha aprendido depois dos três anos de treinamento, mas isso não ajudaria. Ele não podia ficar se defendendo toda hora. Ele tinha que atacar Hao também. Mas como fazer isso se ele tinha o podia ler sua mente e descobrir seu plano?

Mas uma vez, Anna tinha pensado nisso. E Yoh logo recebeu a resposta de sua noiva quando abriu a outra pagina marcada do livro. Era um outro feitiço. Esse feitiço era poderoso e ao mesmo tempo muito perigoso, mas era a única coisa que Yoh poderia usar... Um Feitiço que fazia com que qualquer um com o poder de Reishi não pudesse ler sua mente por 12 horas.

Era um feitiço perigoso. Yoh conseguiu perceber isso enquanto. Ele tinha que gastar metade de sua força para realizá-lo, e se tivesse apenas um detalhe errado, Yoh poderia morrer. Era realmente perigoso, e Yoh sabia. Mas essa era a única maneira de conseguir derrotar o Hao.

-Acho que consigo fazer o fei... O que é isso? – perguntou Yoh surpreso, a ver um pequeno pedaço de papel caindo do livro. Ele se abaixou para pegar o pedaço de papel e ficou surpreso ao ver que era uma carta da Anna.

“Querido Yoh,

Se você está lendo isso, quer dizer que eu não ganhei a luta contra Hao e talvez nem estou acordada (ou talvez nem viva), por isso não posso estar te explicando essas coisas pessoalmente. Este feitiço, como você já deve saber, é muito perigoso. Eu só quero que você use caso você tenha certeza que pode sobreviver! Não arrisque sua vida! Se você morrer fazendo este feitiço juro que você JAMAIS irá saber o significado das palavras “descanse em paz”!

De sua NOIVA
Asakura Anna”

Yoh abriu um sorriso depois de ler a carta de sua noiva. Só ela conseguia fazer aquilo. Só Anna conseguia expressar sua preocupação daquela maneira. Mais o que realmente o deixou feliz foi quando ela usou o sobrenome dele e que ainda se considerava noiva dele, mesmo depois de três anos sem se falarem. Ele já tinha visto o colar no pescoço dela, mas ouvir, ou no caso ler, as palavras “sua noiva” vindo da Anna o deixava muito feliz!

-Então... O que tem ai Yoh? – perguntou Kanka curiosa tentando ler o bilhete que Anna tinha deixado.

-Uma carta da Anna. Diz para eu não tentar fazer o feitiço a não ser que eu tenha certeza que irei sobreviver. – respondeu o xamã, ainda com um sorriso no rosto.

-E o que o senhor irá fazer Senhor Yoh? – perguntou o Nekomata.

-Irei fazer o feitiço. É a única chance que eu tenho de derrotar o Hao. – respondeu Yoh serio – Eu tenho certeza que irei sobreviver. So terei que tirar um bom cochilo antes da luta final.

-Então, quais são os ingredientes? – perguntou Kanka olhando para o livro. Depois de ler todos os ingredientes que apareciam ela se retirou para ir busca-los. Não eram difíceis de encontrar, mesmo estando no continente perdido. O único ingrediente que Kanka não podia obter era metade da força oracular que iria fazer o feitiço e ter sua mente bloqueada, este era Yoh.

-Matamune, quero que você me conte o que você contou para Anna sobre o Hao. – pediu Yoh, olhando para seu amigo.

-Imagino que o senhor tem um plano parecido com o da senhorita Anna, não?

-Algo assim. – disse Yoh sorrindo – Meu plano é primeiro deixar o Hao um pouco cansado. Depois de um tempo deixando ele me atacar irei te chamar para lutar comigo e Maru, se estiver tudo bem com você...

-Será difícil lutar contra Mestre Hao novamente... Mas é preciso... – disse Matamune, confirmando que iria participar da luta com Yoh e Amidamaru.

-Obrigado Matamune! – disse o xamã abrindo um sorriso alegre – Mas não posso te contar mais nada, porque Hao poderá ler sua mente e descobrir o que irei fazer depois.

-Entendido Senhor Yoh... – disse Matamune - Agora o senhor pediu para que te contasse sobre Asano Ha...

-Sim, por favor.


-Entendi... Então foi isso que meu irmãozinho fez... – disse o Supremo Onmyôji. – Nunca pensei que você podia ser tão esperto Yoh... Mas também previsível. Imagino que agora ira fazer a mesma coisa que sua noiva fez. Dizer que minha mãe não gostaria de me ver assim.

-Errado Hao. – disse Yoh, agora deixando seu over soul na potencia máxima, demonstrando que depois da conversa, ele iria lutar para valer – Eu não posso deixar de admitir que senti pena de você quando ouvi o que aconteceu. Mas dizer que sua mãe não ficaria feliz em te ver assim não adiantaria nada, você não irá desistir até ter sua vingança, falar aquilo só te deixaria um pouco mais vulnerável durante a batalha... E não é assim que gosto de lutar.

-Então por que quis saber sobre aquilo? – perguntou Hao, um pouco impressionado. Seu irmão realmente o estava surpreendendo.

-Apenas para te entender melhor! – respondeu o gêmeo mais novo com um sorriso no rosto – Agora que sei o que aconteceu com você e o que você sente, posso te ajudar depois da luta!

-Então daqui você e Matamune irão lutar sem planos até o final? – perguntou Hao, já deveria ter esperado algo assim do Yoh.

-Sim! Eu ia montar um plano... Mas estava com sono. – disse o xamã, sorrindo, mas depois seu olhar despreocupado virou um olhar determinado, sem tirar o sorriso dos lábios – Agora iremos lutar para decidir quem será o Shaman King... Eu não deixarei você vencer Hao!

-Quero ver você tentar Yoh...

E com isso, a verdadeira batalha começou.

Ai mo tsumi mo yume mo yami mo
Ima subete mini matotte
Kimi no chikara boku no kokoro
Kasanariatta shunkan
Nani ga umareru...

(Amor, Pecado, Sonho e Escuridão
Junte-os todos agora e
No momento quando
O seu poder e o meu coração se coincidirem,
Algo vai nascer....)

-Ok, não entendi porcaria nenhuma! – gritou o xamã ainu irritado.

-Não é obvio idiota? – perguntou Ren – Yoh planejou tudo com Matamune e Kanka antes da batalha.

-Eu sei disso... Mas e sobre a mãe do Hao que eles comentaram agora e a Anna também tinha comentado?

-Isso não sabemos Horo-Horo – respondeu Lyserg – Deve ser algo que o Matamune contou para o Yoh e para a Anna.

-Se o Yoh morrer agora... Hao irá se tornar o Shaman King... – comentou Chocolove serio.

-E a humanidade estará perdida. – completou Horo-Horo.

Os xamãs começaram a ouvir alguém correndo do corredor que dava para o estádio. Ninguém entendeu direito o que era, e viraram de costas. Os passos ficaram mais e mais próximos, e em poucos segundos já se via alguém chegando.

A garota de longos cabelos loiros, calça de moletom e uma blusa duas vezes o tamanho dela se aproximou dos garotos com a respiração ofegante. Ela parou quando chegou no muro que separava o lugar onde a platéia ficava do estádio, e se apoiou na parede que tinha ao seu lado, ainda respirando ofegante. Dava para ver que ela não estava se sentindo bem, e que tinha uma febre pelo fato de seu pálido rosto estar corado e suando um pouco.

Ela chegou a tempo de ver o golpe final de cada um dos gêmeos. Yoh e Matamune avançaram para atacar Hao, e Hao fez o mesmo. O grande poder dos over souls levantou muita poeira e causou uma imensa explosão, não deixando os xamãs que assistiam a luta ver os dois lutadores.

“Yoh...”

Do you believe in destiny?
(Você acredita em destino?)

Continua...

Finalmente! Finalmente consegui terminar este capitulo! MIL DESCULPAS! Sei que prometi publicar este capitulo dia 15 de maio, no aniversario do Takei-san e do Angel (meu cachorro, ele fez 9 anos! ^^) , mas na segunda fiquei cheia de trabalhos, aconteceu algo que prefiro não falar, e eu estava MUITO cansada (ainda estou, não consigo dormir faz 2 semanas.). Entao quando conversei com minha amiga Isah ela me disse que seria melhor eu não me forçar a escrever, porque o capitulo não iria sair muito bom... Agradeço a ela! Depois de um tempo consegui escrever tudo e ficou bem melhor do que ficaria se eu tivesse me forçado a escrever naquele dia. Desculpa e espero que me perdoem.

Ah sim! O próximo capitulo provavelmente será o ultimo. Depois irei lançar uma fic de dois capítulos (ou um) do Butsu Zone. ^^ E ai depois dessa fic tenho que descobrir qual irei escrever...

Espero que tenham gostado deste capitulo e que por favor tenham paciência comigo até eu escrever o próximo. Escola parece estar dando o dobro de dever que antes (Talvez seja eu que estou muito cansada...)...

Próximo Capitulo: Vai na fé que irei contar o que ira acontecer no ultimo capitulo. XD Fiz isso antes mas não irei fazer agora.

Respondendo os comentarios:

Nami: Que bom que gostou! Demorei a atualizar mas consegui!

~Hanajima Anna~: Desculpa fazer voce esperar tanto... ^^" Me perdoe... Espero que goste deste tambem
Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Magic princess
Member Avatar
Humano
AHHHHHHHHHHH!!!!!! PQ VC DEIXOU ESSE SUSPENSE!!!!!!!!!!
EU ODEIO SUSPENSE!!!!!(se acalmando)
OK(respira bem lentamente)
EU ADOREI ESSE CAPITULO FIKOU MTOO SUSPENSE NO FINAL E A PARTE DA ANNA CHEGANDO NO ESTADIO FOI UMA DAS MELHORES!!

ADOREI E ESPERO + UMA VEZ ANSIOSASISSIMA PELO CAPITULO 16!!!

BJUSSSS
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Nami
Unregistered

amei o capitulo =DDDDDD
continua logo ^^


EDIT:E FIQUE FELIZ Ò_Ó
Quote Post Goto Top
 
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
Fazia três dias desde que a batalha final entre os gêmeos Asakura para decidir quem seria o novo Shaman King aconteceu. Agora todos estavam à espera do Shaman King acordar do sono. Ninguém tinha permissão de sair do continente Mu até o Shaman King acordar.

Asakura Yoh foi o vencedor da batalha. Quando a fumaça e a poeira começou a baixar e todos viram os rostos dois xamãs... A poeira baixou até o joelho dos xamãs e se notou que nenhum dos dois tinha um over soul. Ambos estavam cansados e parecia que iam cair inconscientes a qualquer minuto. O vencedor seria quem ficasse de pé.

Alguns segundos se passaram. Esses segundos pareciam dias para as pessoas que estendiam na platéia, segurando a respiração, nervosos para saber quem cairia e quem seria o próximo Shaman King.

De repente, os joelhos de Yoh ficaram fracos, seus olhos se fecharam e ele caiu no chão, inconsciente. Um sorriso apareceu no rosto de Hao. Ele tinha ganhado. Ele era o novo Shaman King... E agora, Yoh não podia fazer nada a respeito.

“Só mata-lo agora e não terei mais nenhuma preocupação daqui em diante.” Pensou o Onmyôji, enquanto a poeira descia completamente. Mas seu sorriso sumiu quando notou alguém a sua frente.

-Mas esperem! O que é isso...? Parece que o lutador Asakura Yoh ainda tem um over soul! – gritou Radim pelo microfone, se referindo a Matamune, o outro over soul que lutou com Yoh durante a batalha, que estava de pé, ao lado do xamã inconsciente.

-Não... Eu... Perdi... – murmurou Hao, sem acreditar... Parecia que seu irmão já tinha pensado nisso...

-Como o lutador Asakura Yoh ainda tem um over soul ele vence a luta! O novo Shaman King é Asakura Yoh!

Anna foi a primeira a pular de felicidade e sair correndo para o estádio. Quando ela chegou de Yoh e o abraçou, com um sorriso. Ela estava muito feliz. Finalmente Yoh tinha se tornado o Shaman King. Finalmente ele podia realizar seu sonho. Finalmente Yoh poderia cumprir todas suas promessas... E finalmente os dois poderiam ficar juntos.

-Anna... –sussurrou Yoh, abrindo seus olhos lentamente.

-YOH! – exclamou Anna sorrindo e abraçando o novo Shaman King, segurando lagrimas de felicidade por ele esta bem – Yoh, você está bem... Estou tão feliz...

-Você acordou... – disse Yoh, abrindo um sorriso – O que aconteceu...?

-Você ganhou Yoh! Você é o novo Shaman King! – disse Anna, ainda sorrindo, com lagrimas nos olhos.

-Jura...? Isso é... Ótimo...

Yoh então se levantou com a ajuda de Anna e encarou os 10 patchs que estavam vindo a sua frente.

-Shaman King... Por Favor, nos siga... O senhor precisa passar pelo sono da morte para poder se unir com o Grande Espírito...

-Não da para esperar...? – perguntou Anna – Ele quase foi morto, não pode descansar?

-Sinto Muito, mas não. – respondeu Chefe Goldva – O Senhor Shaman King precisa vir conosco imediatamente.

-Mas...

-Está tudo bem Anna... – disse Yoh se virando para a itako e segurando as mãos delas, a olhando docemente nos olhos, com um sorriso no rosto – Eu ficarei bem... E quando eu voltar, irei te libertar... E... – ele estende a mão e segura o colar de noivado que Anna ainda usava – Eu tenho algo especial para te dar...

Anna abriu um sorriso. Ela sabia exatamente do que seu noivo estava falando. Sim, seu NOIVO. Agora que Hao tinha sido derrotado, Anna podia chamá-lo de seu noivo. Ele a libertaria e a tornaria a Shaman Queen. E ela tinha mais do que certeza de que ele também queria se casar com ela. Ele tinha feito o colar de noivado dela. O colar que ela iria usar mostrando que tanto ela quanto Yoh queriam se casar. Seria a mesma coisa que uma aliança, mas seria o colar...

-Então vamos... – disse Chefe Goldva e os outro oficiantes o seguindo, para guiá-lo a câmera onde ele iria receber o poder do Grade Espírito.

-Te vejo mais tarde Anna... – disse o novo Shaman King, segurando as mãos de sua noiva e beijando o rosto da itako e seguindo os índios, logo depois os grande portões se fecharam, deixando Anna, Hao e os outros a esperar ansiosamente pelo momento em que aquelas portas irão abrir novamente.

Anna não saia daquele lugar desde então. Ela ficava sentada esperando pelo seu rei. Kanka, Matamune e Amidamaru a faziam companhia, e os amigos de Yoh se conversavam com a itako e a traziam comida ou algo para se aquecer.

Hao se recusava a sair de seu quarto. Não podia agüentar a humilhação de ter perdido para seu irmão. Ele não podia acreditar que tinha perdido de novo. E dessa vez, não só perdeu o Shaman Fight, também perdeu Anna.

O Onmyôji não sabia o que o atraia a itako. Talvez fosse o fato de que os dois tinham muita coisa em comum. Ou a personalidade dela. Talvez o fato de que ela não tinha medo dele que nem muitas tinham. Ou... A semelhança dela com a mãe dele.

Uma lagrima desceu o rosto de Hao quando esse pensamento lhe veio a cabeça. Não só a aparência de Anna era igual a de sua mãe, mas também sua personalidade. Asano Ha era uma mulher que todos temiam não só por causa do poder dela, mas também pelo fato de que ela não deixava ninguém a tratar mal. Ela também não gostava quando pessoas respondiam ou falavam grosseiramente com ela, e sempre protegia seu pequeno filho de todos os humanos que ousavam tratar seu pequeno de maneira cruel.

Mesmo sendo aquele tipo de mulher, Asano Ha sempre foi doce com seu filho. Ele era a única pessoa com quem ela abria um sorriso e falava docemente, sem se irrita. Ele nunca tinha visto sua mãe gritar com ele. Só uma vez, quando recebeu seu primeiro tapa. Foi quando o xamã descobriu a diferença entre eles e os humanos. Ele ouviu pessoas o chamando sua mãe de demônio, o pequeno menino sentiu uma raiva imensa dentro de si e quando chegou a sua casa, disse a sua mãe que ia fazer aqueles que chamaram sua mãe de demônio pagarem. Por causa disso recebeu um tapa. Sua mãe o explicou que isso não resolveria o problema e explicou a diferença entre humanos e xamãs. Ela também disse que humanos e xamãs deviam ser amigos, e não inimigos. Mas depois do que os humanos fizeram com sua mãe... A ultima coisa que Hao quer é ser amigo dos humanos. Sua mãe era uma ótima pessoa cheia de amor e não merecia aquilo. Ela não merecia aquele fim.

Hao conseguia ver sua mãe em Anna. Ele sabia que a maneira como Anna tratava Yoh era mesma maneira que sua mãe tratava seu pai. E ele também sabia que quando Anna tivesse um filho, ela seria uma ótima mãe. Anna ia proteger seu filho de tudo. O filho de Anna sempre veria o lado doce e gentil de Anna. O Lado que ate agora, só ela, ele e Yoh sabiam que existia.

-Mas... Eu não vou desistir... – disse o Onmyôji – Irei me tornar o Shaman King, eliminar os humanos e irei ficar com Anna... Mesmo que seja contra a vontade dela...

Anna então se levantou rapidamente e se virou para olhar o portão. Ela conseguia sentir uma força oracular imensa se aproximando do portão. Não precisa ser um gênio para saber de quem era aquela forca oracular. Era do Shaman King. Ele estava vindo.

A itako não foi a única que sentiu a força do Shaman King. Todos os xamãs que estavam no continente Mu perceberam. E todos vieram correndo para o lugar onde Anna estava. Todos queriam ver o Shaman King e as primeiras ações dele.

Todos estavam segurando sua respiração quando virão o portão se abrindo e Yoh saindo de lá. Não parecia que muita coisa tinha mudado. Ele ainda usava as mesmas roupas que estava usando da ultima vez que o tinham visto. Só que agora tinha uma coroa em sua cabeça. E agora... O sorriso que ele não mostrava desde que Anna tinha ido com Hao estava de volta no rosto dele.

-Oi gente! – disse Yoh, levantando a mão e dando um “oi” a todos.

Anna não conseguiu impedir um sorriso aparecer em seu rosto e lagrimas surgirem em seus olhos. Ela estava muito feliz. Yoh tinha realizado o sonho dele... E agora os dois podiam ficar juntos.

-Como agora sou o Shaman King, irei realizar minhas primeiras ações agora... – disse o Shaman King, com um sorriso gentil no rosto, olhando para Anna – A primeira coisa que irei fazer é... Libertar a senhorita Kyouyama Anna do Asakura Hao...

Quando o Shaman King pronunciou essas palavras, a corrente que estava presa no pulso de Anna se abriu, e a mesma coisa aconteceu do com o lado que prendia o pulso do Hao. A corrente espiritual começou a cair lentamente, e antes que tocasse no chão, ela se dissolveu no ar.

Logo depois daquilo, Hao decidiu não esperar para ver o resto. Ele virou de costas e começou a andar para longe do Shaman King e a itako. Todos o olhavam partir e ele sabia disso. Agora que tinhavisto o Shaman King, ele não tinha mais obrigação de ficar ali. Ele podia voltar para superfície. Normalmente todos voltavam pelo Patch submarino, mas ele não ia. Ele não precisava voltar no patch submarino. Ele podia voltar sozinho. E foi isso que ele fez.

-Agora você está livre Anna... – disse Yoh, voltando seu olhar para Anna, e voltando a sorrir – Agora irei cumprir a promessa que fiz quando nos conhecemos... – dizendo isso, o Shaman King se aproximou da itako, e colocou sua mão gentilmente na testa dela – Eu te livro do poder de reishi...

Quando o xamã disse isso, Anna abriu os olhos surpresa. Realmente, agora ela não conseguia ler a mente ninguém a sua volta... A promessa que Yoh fez 8 anos atrás ele cumpriu... Ela não lia mais a mente das pessoas... Ela não sentia nenhum sentimento de rancor, ódio ou nada parecido vindo das pessoas a sua volta... Tudo que ela conseguia ouvir era seu próprio pensamento e os barulhos a sua volta. E os únicos sentimentos que Anna sentia eram os dela mesma.

-Agora quero saber... Se vocês querem que eu realize o sonho de vocês ou vocês querem fazer isso? – perguntou Yoh, olhando seus amigos.

-Acho que... Se você realizasse nossos sonhos não significaria nada, não é? Nós iremos realizar nossos próprios sonhos Yoh... – disse Horo-Horo, respondendo por todos.

-Entendido... – disse Yoh – Então minhas primeiras ações como Shaman King já foram feitas... E Anna... – Yoh então retirou algo do seu bolso. Era um colar. Um colar muito simples, mas ao mesmo tempo, muito bonito. Dava para ver que Yoh tinha tomado muito cuidado enquanto fazia o colar.

Ele se aproximou de Anna e retirou o colar que ela estava usando e colocou o que ele tinha feito no pescoço dela. Ele então se ajoelhou com um joelho no chão, olhou para Anna nos olhos com um sorriso doce no rosto, enquanto segurava as mãos da itako.

Anna o olhou com os olhos cheios de água e um sorriso no rosto. Não parecia ser verdade. Em menos de 1 hora ela foi libertada, perdeu aquele poder que era mais uma maldição e agora... O garoto que ela tanto amava estava indo pedia-la em casamento...

-Anna... Você... Quer se tornar a minha Shaman Queen. Perguntou o Rei dos xamãs.

-Que pergunta mais imbecil... Depois de tudo que passamos você acha que minha resposta vai ser “não”? – perguntou a itako, ainda com os olhos cheios de água, e ainda com um sorriso emocionado no seu rosto. Ela sempre sonhou com esse momento.

-Eu sei que não tem chance de você dizer “não” mas... Sempre é legal perguntar... – disse Yoh, sorrindo – Então, você quer ou não se tornar minha Shaman Queen?

-Lógico que sim seu idiota... – respondeu a itako, se abaixando também e abraçando fortemente o Shaman King. Finalmente os dois ficariam juntos... Juntos para sempre...

FIM

Finalmente! Parece mentira que finalmente terminei essa fic! Esse capitulo saiu bem diferente do que eu imaginava, juro. o.o Desculpa se ele não ficou muito bom... Agora que a fic acabou não tenho muito o que dizer, né? Eu queria ter publicado dia 22 de Junho, porque que foi naquele dia que eu publiquei essa fic pela primeira vez (Eu fiquei escrevendo essa fic por 1 ano? Acredita? Que emoção...! TT________________TT)

Ah! Eu tenho uma surpresa! Teremos um epílogo... Na verdade, eu não sabia como escrever o epílogo, então decidi fazer uma votação! As opções são:

1)Sem Epílogo

2)Casamento do Shaman King e do Shaman Queen estilo Patch!

3)O Shaman Prince!

Por favor, votem... Como publico essa fic em 2 sites, então irei somar os votos dos dois (não irei escrever dois epílogos, u__u). Irei deixar no meu perfil no FF.net a quantidade de votos em cada opção.

Ah sim! Comentarios! Por favor... Essa pode ser a ultima chance de deixar um review nessa fic!


Respondendo os comentarios:

Magic princess:Eu adoro deixar suspense... E uma otima maneira de terminar um capitulo! XDD Se voce gostou o suspense do capitulo anterior, acho que adorou o desse. E se gostou a Anna vindo correndo, acho que amou o Yoh pedindo a Anna em casamento! ^^ Obrigada... E deixe outro comentario! (com o seu voto, por favor)

Nami: Que bom que voce amou! ^^ Demorei mas o capitulo chegou. E relaxa, ja estou ganhando meu animo de volta...
Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Magic princess
Member Avatar
Humano
Hum...
eu nao adorei esse capitulo eu AMEI o final foi snif,snif,snif Muito lindo(enchugando as lagrimas)
Olha nao entendi direito esse negocio de epilogo,mas tudo bem...
AH...olha o que eu gostaria de saber era o Casamento e o Shaman Prince(Nao tenho como escolher so um)

BJUSS

PS:Adorei mesmo a parte que o Yoh pediu a Anna em casamento.
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
~Hanajima Anna~
Member Avatar
*sumida* '--'~
Eu tambem AMEIIII!!! *o*~
Nao sei nem o que falar...So que...Amei... 'xD~


Escolher um so...? ._.~ É dificil...
Acho que...*pensa...*
Hum... x_x"
Eh... X__X''''
*saindo fumaçinha da cabeça*
O duvida cruel.... X___x~
Acho que...
"3)O Shaman Prince!" @_@"
~.:Daia no hana:.~
Hajimari wa itsumo sou
(O começo é sempre igual)
Gunjou na sora no shita
(Sob o céu azul)
Chikai wo tatete ima boku wa
(Pela promessa, eu estou agora)
Aruki dasu
(Andando para frente)

Kiniro ni hikaru sabaku~Moeru kaze
(No deserto que brilha como o ouro)
Daia no hana wo sagashite~Samayoi tsudukeru
(Eu estou procurando uma flor diamante)
Hajimete dareka no tameni
(Esta é a primeira vez que)
ima boku wa ikite iru
(eu estou vivendo por alguém)
Mamoritai mono ga arunda
(Há algo que eu quero proteger)
Mou nido to ushinai wa shinai
(Que eu não quero perder novamente)
Nanihibike dare yori chiisaku hakanai
(Deixe a batida do seu coração continuar)
Dare yori tafu na kono kodou
(Forte e frágil, porém, mais forte do que qualquer um)
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Suprema Omnyôji Isah
Unregistered

TT-TT SMART VC SABE QUE EM TEMNHO O QUE FALAR! TT-TT EU QUERO O SHAMAN PRINCE SÓ *sai*
Quote Post Goto Top
 
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
Preciso de mais um voto para decidi o final... Está um empate. o.o
Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Suprema Omnyôji Isah
Unregistered

NÃO SEJA MÁ SMART XD
Meu voto vale por 5 mahaiuhiauhauh
Vai no uni-dune-te o_o
Quote Post Goto Top
 
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
Só mais um votinho e posso começar a escrever...
Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
-Então, quanto tempo até o nosso casamento...? – perguntou Anna, sentada de costas para uma parede concreto.

-Um mês... – respondeu Yoh, também sentado de costas para a mesma parede de concreto que Anna, mas do outro lado.

-Um mês...? – Anna pareceu desanimada – Até lá nós só podemos conversar dessa maneira... Né Yoh?

-Isso. O Shaman King e a futura Shaman Queen não podem se ver até depois do beijo. – respondeu Yoh, virando sua cabeça para trás, dando de cara com a parede branca de concreto, numa tentativa fracassada de tentar ver sua noiva – Caso contrario, não podemos nos casar...

-A gente podia quebrar as regras... – sugeriu Anna.

-Nem pensar Anna! – disse Yoh, se levantando do chão e encarado a parede – Se os patchs nos pegarem não poderemos nos casar!

-Os pacths não podem dizer o que você pode ou não pode fazer! Você é o Shaman King! – gritou Anna irritada – Ninguém pode te dizer o que fazer!!

-Você sempre me diz o que fazer... – comentou Shaman King, com um sorriso brincalhão.

-Mas isso é porque sou sua noiva. É diferente... – seguido de um bufo, e uma risada vindo do outro lado da parede.

Com isso o Shaman King soltou um risada. Fazia 1 ano desde que Yoh se tornou o Shaman King e que ele e Anna ficaram, novamente, noivos. Porem, agora com Yoh sendo o Shaman King, o jovem casal não irá mais se casar pelas regras cerimoniais da família Asakura, e sim pelas regras do Patch.

Mesmo sendo índios americanos, o casamento pelas tradições Patchs não são nada como as dos casamentos americanos. Uma das grandes diferenças seria que, o noivo e a noiva, depois do momento em que o noivado é estabelecido, o noivo e a noiva são proibidos de se verem ate depois do casamento.

Por causa disso, para garantir que Yoh e Anna não se encontrassem durante esse tempo, 20 índios Patchs seguem os noivos por toda parte, não importa onde. Ambos estão vivendo com os patchs durante esse tempo, mas em diferentes partes da aldeia. Enquanto Yoh está morando com o chefe Goldva, Anna vive 30 quilômetros longe dele. Ambos são proibidos de sair de suas casas sem que pelo menos 10 patchs o acompanhem.

Para os dois poderem se falarem, Yoh e Anna são acompanhados ate uma sala, que é dividida ao meio por uma parede branca de concreto e duas portas, uma em casa metade do quarto. Cada um deles entra por uma das portas e se sentam de costas para a parede. Para consigam se ouvir existe um pequeno buraco na parede, onde o som passa. Porem, mesmo que os dois tentem, é impossível ver alguma coisa pelo tal buraco.

E neste momento, Yoh e Anna estão neste quarto, tendo uma de suas conversas semanais. Faltam poucos preparativos para que todos os preparativos estejam prontos.

As roupas estão sendo preparadas e só falta uns últimos retoques para ficarem prontas. As roupas são outra parte importante da cerimônia. Segundo a tradição Patch, o noivo e a noiva devem se vestir em cores, que quando se juntam, formam a cor da cerimônia. No caso do Yoh e da Anna, Yoh se vestira em kimono azul escuro, enquanto Anna estará em um kimono branco com detalhes rosa. Os enfeites da cerimônia, assim como as vendas que os dois têm de usar ate que estejam casados, e as roupas que terão que trocar para a festa, será de cor lilás.

Yoh e Anna foram muito cuidadosos ao escolher as cores. Eles queriam algo que iria combinar com o lugar e com a estação do casamento. Por isso escolheram a cor lilás. Ambos concordaram que, no inverno, a cor lilás seria ótima nos jardins cobertos de neve de Izumo.

O local, dia e hora do casamento também são partes muito importantes da tradição. O local da cerimônia tem que ser o mesmo local onde o noivado foi declarado. Neste caso teve complicações, pois, Yoh ficou sabendo do noivado depois de voltar da escola, na mansão Asakura, enquanto Anna recebeu a noticia na pousada de Kino, em Osorezan. Depois de discutirem a respeito, Yoh e Anna concordaram que seria melhor que fosse na mansão Asakura, onde tem acontecido os casamento da família durante os seus mil anos de existência.

O dia do casamento precisa ser no mesmo dia em que os noivos se viram pela primeira vez. No caso de Yoh e Anna, esse dia foi em 30 de Dezembro, quando Yoh desceu do trem e olhou para Anna pela primeira vez, mesmo antes de saber que ela era sua noiva.

A hora do casamento talvez seja a parte mais importante dessa data. A hora da cerimônia tem precisa ser a mesma hora em que a noiva se apaixonou pelo seu noivo. Anna não conseguia se lembrar a exata hora em que se apaixonou por Yoh, pois no momento em que isso aconteceu, Yoh estava lutando contra o Grande Oni que ela tinha criado. Tudo que ela se lembra era que devia ser madrugada, pois já tinha virado o ano e o Sol ainda não tinha nascido. Por isso deduziu que o momento em que ela se apaixonou pelo Yoh devia ser por volta das 02h30min da madrugada.

-Majestade... – chamou um índio Patch de cabelos cumpridos, entreabrindo a porta que ficava na metade da sala em que Yoh se encontrava – O seu tempo de falar com sua noiva acabou, senhor.

-Ah... Obrigado Silver... E não precisa falar comigo tão formalmente... Já falei. – respondeu Yoh sorrindo e se levantando.

-Certo Yoh...

-Posso ser o Shaman King, mas sou Asakura Yoh antes de qualquer coisa! – falou Yoh, sorrindo – Preciso ir, Anna... Nós conversamos de novo semana que vem, ta bom?

-Certo Yoh... – soltando um bufo, Anna se levanta e também se retira do local.

“Anna nunca vai mudar... Teimosa, irritada com tudo, mandona...” a mente do jovem Shaman King viajava numerando as qualidades de Anna, enquanto passava pela aldeia do Patch para poder chegar ao prédio onde estava temporariamente morando “Espero que ela nunca mude, porque se mudasse não seria a mesma Anna pela qual me apaixonei... E quando ela fica zangada, ela faz aquela cara de brava que é uma gracinha! Minha sorte que ela não consegue mais ler a mente... Se não estaria recebendo outro tapa. ”

-Nervoso para o casamento, Yoh? – perguntou Silver, que estava acompanhando o rei dos xamãs.

-Na verdade não... – respondeu o garoto meio pensativo – Eu já estou noivo da Anna por uns nove anos (1), então pode se dizer que venho me preparando por muito tempo... Alem disso, depois de tudo que passei só para ficar com ela, o que eu quero mais é que o casamento venha logo para eu torná-la a minha Shaman Queen e podermos ter uma vida juntos!

-Já pensou no nome do futuro Shaman Prince ou Princess, Yoh? – perguntou Silver com um sorriso um tanto pervertido no rosto, que causou Yoh ficar muito vermelho, e certamente causaria Anna dar uma lendária esquerda no índio.

-N-na verdade... N-não... – respondeu Yoh olhando para o chão, por alguma razão as pequenas pedras que ficam pelas ruas da aldeia, que antes era motivo de ódio do moreno que sempre escorregava em uma, agora pareciam bem interessantes – Mês passado enquanto conversávamos sobre isso Anna disse que quer ter um f-filho... Ou uma f-filha o mais rápido possível, já que ela nunca teve uma família, e gostaria de ter uma...

-Vocês terão só um?

-Sim, só um. Tanto faz se será menino ou menina... Quando voltarmos para o Japão, Anna ira começar a dormir no meu quarto comigo, e o quarto dela será o quarto do nosso filho.

-Eu consigo imaginar Anninha sendo uma mãe... Ela seria muito dura com a pobre criança. – comentou Silver, soltando uma risada.

-Na verdade Silver, eu discordo. – com isso Yoh recebeu um olhar curioso de seu amigo – Anna nunca teve uma família, e os pais dela eram muito cruéis com a Anna e a abandonaram quando ela tinha apenas três anos... Ela jamais quer que seu filho sinta a mesma dor que ela sentiu... Na verdade, eu acho que a Anna será uma mãe super protetora, e mimaria muito o nosso filho... – um sorriso bobo apareceu nos lábios de Yoh, enquanto ele imaginava cenas dele, de sua Anna e do futuro filho que eles teriam juntos... Yoh já conseguia se ver brincando com seu filho ate a noite, Anna batendo em seus amigos por tentarem ensinar coisas erradas a crianças, Anna e ele segurando o bebê pela primeira vez... Yoh também mal podia esperar para ter um filho com Anna.

-Acho que Anna não é a única que quer ter um filho Yoh...

-Tem razão... – respondeu Yoh sorrindo.

-Sobre o nome... – começou Silver, lembrando Yoh de como essa conversa tinha começado – Acho que vocês tem muito tempo para pensar nisso, mas também não de qualquer nome a criança.. De um nome que tenha um significado importante para vocês dois.

-Certo Silver... – respondeu Yoh, depois virou seu olhar para frente e sorriu, vendo que já tinha chegado ao seu destino – Parece que chegamos...

A casa em que Yoh estava ficando não era diferente do resto da aldeia. Um prédio grande de pedra (2), de 3 andares, e muito longo. Era maior que os outros prédios da aldeia, mas ainda assim era que nem qualquer outro.

-Diz Silver... Por que eu vim do Japão para os Estados Unidos, para me casar no Japão? Não seria mais fácil só ficar lá?

-Você tem que se lembrar, Yoh, que nem sempre o Shaman Fight foi no Japão... O Shaman Fight acontece no lugar com maior caos na época... – informou Silver – E só para também te lembrar, você foi o primeiro Shaman King que JÁ tinha uma noiva... Demorava anos ate o Shaman King achar sua noiva... E em muitos casos, ele morria sem se casar.

-Ahh...

-E também gostaria de perguntar... Você e Anninha já sabem quantas pessoas irão ao seu casamento, né?

-Bem... – Yoh parou de andar e apoiou o queixo na sua mão direita, que tinha o cotovelo apoiado na mao esquerda – Acho que serão nossos amigos, Horo-Horo, Pirika, Tamao, Chocolove, Lyserg, Ren, Jun, Faust, o pai e a mãe do Horo-Horo e da Pirika, a família do Ren e da Jun,.. Minha família... Talvez a vovó traga alguns aprendizes... Todos vocês que estão nos ajudando a preparar o casamento, lógico... E alguns espíritos... Acho que foiisso que eu e Anna decidimos...

-Esses são os seus convidados... 42 pessoas mais ou menos... Isso sem contar os espíritos que não ocupam lugares... – disse Silver pensativo - Quantas pessoas cabem no jardim de sua mansão em Izumo?

-Os jardins de lá é grande... Deve caber todo mundo...

-Quanto grande, Yoh? Precisamos saber com precisão o tamanho.

-Nossa casa tem por volta de 20 mil metros quadrados... – prespondeu Yoh, pensativo.

-V-Vin... 20 MIL METROS QUADRADOS?! – perguntou Silver sem acreditar.

-Sim... Por volta disso... – respondeu Yoh, olhando para o juiz, confuso – Por que essa cara? É muito?

-Er... Sim... P-pelo menos tem bastante espaço para os extras, para a cerimônia, a festa e a coroação...

-Como assim “extras”? E que coroação? – perguntou Yoh confuso.

-O seu casamento não será apenas um casamento Yoh... Alem da cerimônia e da festa, Anna será coroada a Shaman Queen, e por isso, muitos outros xamãs do mundo inteiro irão aparecer no casamento...

-Anna não vai gostar disso... – comentou Yoh, já imaginando a sua noiva furiosa por ter tantos “penetras” em seu casamento – Pelo menos durante a cerimônia ela estará vendada que nem eu...

Com isso, o Shaman King e Silver abriam a porta, entrando no quarto principal da casa. Nesse momento, todos os Patchs que estavam fazendo algo para o casamento, soltaram suas coisas e foram correndo cumprimentar o Shaman King, e perguntar se ele desejava alguma coisa.

-Er... Calma todo mundo... – pediu Yoh, com suas mãos estendidas para frente, numa tentativa de acalmar os índios – Eu já disse que...

-ESSA COMIDA ESTÁ HORRIVEL! VÁ FAZER OUTRA, AGORA!

-Certo Anna... – respondeu Usui Horokeu, bufando, pegando o prato da Anna e se retirando.

-Anna-chan realmente pega pesado com Oni-chan... – comentou Usui Pirika, sentada ao lado de Anna.

- É claro que sim... Segundo a tradição Patch, o padrinho precisa servir a futura Shaman Queen ate o dia do casamento.

-E por que eu fiquei preso sendo o padrinho...? – perguntou o ainu irritado.

-Você que se ofereceu.

Flash Back.

-Então... Eu preciso de um padrinho... E como a dama de honra precisa ser irmã do padrinho... Algum de vocês quer? – perguntou Yoh, com Ren e Horokeu na sua frente.

-Eu! Eu! Me escolha Yoh! Me escolha! – implorou Horo-Horo.

-Certo... Esta tudo bem com você, né Ren? – perguntou Yoh, se virando para o amigo chinês.

-Que seja...

Fim do Flash Back

Outra tradição importando para a tribo Patch é sobre a escolha do padrinho e da dama de honra. Segunda a tradição, o padrinho precisa ser algum amigo do noivo, e a dama de honra também, com o detalhe que eles precisam ser irmãos. No inicio Yoh estava pensando em fazer Oyamada Manta seu padrinho, mas ao descobrir o detalhe da dama de honra, teve que desistir da ideia. Claro, Manta tem uma irmã mais nova, Oyamada Manokko (3), mas os dois nunca se deram bem, e alem de ter apenas 10 anos (4) e que nem Yoh nem Anna a conhecem, Manokko tambem não consegue ver espíritos, diferente do irmão.

Isso deixou como opção Usui Horokeu, e sua irmã mais nova, Usui Pirika ou Tao Ren e sua irmã mais velha, Tao Jun. Como Ren não quis ser o padrinho, e Horo-Horo já estava ajoelhado no chão implorando, Yoh foi decidiu que seria Horo-Horo seu padrinho, e a dama de honra seria Pirika.

Lógico que Horo-Horo não sabia que o padrinho tem que servir a noiva ate o dia do casamento.

-Na época eu não sabia que teria que servir a essa bruxa... No que estava pensando? – murmurou Horo-Horo enquanto terminava de cozinhar, novamente, o almoço.

-O que disse Horo-Horo? – perguntou a itako furiosa – Preciso te lembrar que meu 1080 não serve apenas para chamar meus Shikigamis, mas também e uma ótima arma para sufocar alguém?

-N-não se preocupe Anna... Não irá acontecer de novo!

-Acho melhor mesmo... E já falei para não me chamar de “Anna”, e sim de...

-Senhor Asakura... Desculpa... – murmurou Horo-Horo, servindo a comida, se sentando ao lado de sua irmã.

-Anna-chan já esta agindo como Rainha! – comentou Pirika, batendo palmas para a “amiga”.

-Você fala isso como se fosse algo bom Pirika. – resmungou o xamã, olhando para sua irmã.

-Cala Boca e volte ao trabalho Horo-Horo! – comandou a itako, sem deixar de comer.

-Isso! Volte ao trabalho oni-chan! – gritou Pirika, imitando Anna.

-De que lado você está Pirika?!

-Todas essas tarefas te dão treino extra oni-chan! – respondeu Pirika, sorrindo.

Bufando, o xamã ainu saiu do aposento para terminar seus afazeres. Enquanto lava os pratos, lembrou do que a itako tinha lhe dito alguns meses atrás. Ele sabia do passado da jovem, mas vê-la chorando era outra historia.

Sim, Horo-Horo tinha visto Anna chorando. Era no meio da noite, e o garoto de cabelos azuis estava terminando seus afazeres. Quando passou perto do quarto da itako, ouviu um choro. Primeiro achou que era só um dos espíritos da aldeia, pois aquele lugar tinha uma quantidade de almas que tinha naquele lugar era absurda. Mas quando abriu a porta, ficou surpreso em ver Anna, a rainha do gelo, sentada na janela, chorando.

-Anna... Qual é problema...? – perguntou Horo-Horo enquanto entrava no quarto.

-Horo-Horo? O que esta fazendo acordado? – perguntou a itako, surpresa por vê-lo, enquanto enxugava suas lagrimas.

-Eu acabei de terminar os meus afazeres... Por que esta chorando? – perguntou o garoto enquanto se sentava ao lado dela, olhando-a preocupado.

-Eu... Eu... – Anna parou. Devia realmente responder? Deixar sua mascara cair?Devia revelar para outra pessoa, que não era o seu Yoh, o que estava sentindo? Mas que diferença fazia se ela contasse? Ela já a tinha visto chorando. Então por que não? Talvez fosse ate melhor... Yoh pediu para que caso ela sinta vontade de chorar durante esse tempo, e não puder desabafar com ele, que ela podia contar com Horo-Horo – Eu... sinto muita a falta do Yoh...

-Falta do Yoh? – perguntou Horo-Horo sem acreditar – Anna, vocês se encontraram depois de três anos, irão se casar em alguns meses... Por que sentiria falta dele?

-Você não entende mesmo né?! – gritou a itako, fazendo com que lagrimas formassem de novo em seus olhos. – Eu fiquei aturando o Hao por três anos! Ouvindo ele dizer coisas horríveis sobre o Yoh! Dizendo que nunca mais iríamos ficar juntos! Depois de três anos finalmente estou livre e posso ficar com ele, mas não posso vê-lo por causa dessas malditas regras! Yoh é a única família que tenho! A única pessoa que ligou para mim! Ele não é só o meu noivo... Ele... – Anna olhou para baixo antes de continuar a frase – Ele é meu único... Meu único amigo.

Horo-Horo não podia acreditar no que tinha ouvido. Era um sonho dele ou Anna, a rainha do gelo, tinha se aberto com ele? Se fosse um sonho, certamente era o sonho mais estranho que já teve...

Mas ele sabia que não era um sonho. Não porque era muito real, mas porque alguns minutos atrás ele tinha batido a cabeça e ainda doía. Anna estava mesmo chorando na sua frente.

Para surpresa dos dois, Horo-Horo, num impulso, abraçou Anna.

-Isso não é verdade Anna... Yoh não é o seu único amigo... Todos nós... Todos nós somos seus amigos Anna... – disse o ainu no ouvido da itako – Todos nós... Inclusive eu...

-Obrigada Horo-Horo.

-Droga... Eu fico comovido facilmente... Principalmente se tem lagrimas... – resmungou o garoto, enquanto enxugava os pratos – Por que ela não podia ser boazinha assim toda hora? Naquela hora ate cheguei a pensar que ela era bonita... – ele olha para as duas conversando – Não é possível que seja a mesma pessoa... Talvez Anna tenha uma irmã gêmea que é tem a personalidade completamente diferente da dela... Que nem o Yoh e o Hao... E naquela noite foi a irmã da Anna que eu vi... Não ela... hum... Talvez...

-HORO-HORO! CADE A SOBREMESA SEU AINU IDIOTA?!?! – gritou Anna, da sala.

-Indo senhora Asakura... – respondeu Horo-Horo, indo para sala com a sobremesa/

-Anna-chan vai ficar linda no casamento! Voce vai parecer uma verdadeira princesa Anna-chan! – ficava comentando Pirika.

-Sim... E não vou poder deixar ninguém roubas meu lugar como princesa... – respondeu a itako.

“Não se preocupe... Princesa mandona como você... Jamais existira igual...” pensou o ainu.

E assim se passou o ultimo mês. Yoh e Anna tendo seus encontros. Horo-Horo obedecendo cada desejo de Anna. Yoh e Anna experimentando os seus kimonos.Era só um mês, para o casal, pareceu uma eternidade.

E o dia do casamento finalmente chegou. Yoh e Anna ambos foram para Izumo, em aviões diferentes, lógicos. Ao chegarem na mansão, Yoh foi enviado para o seu antigo quarto, e Anna foi enviada para o lugar mais distante do lugar possível.

Em seu quarto, Yoh se arrumava, e tinha Horo-Horo no quarto com ele, contando as estórias de como Anna era mandona e da “irma gêmea” da itako, que era bem mais boazinha que a Anna deles.

No seu quarto, Anna se preparava com ajuda de Pirika, que não parava de fazer comentários como “você esta linda Anna!” ou “espero que a minha maquiagem não saia quando eu estiver chorando na hora do casamento.” Ou “E seus filhos? Já pensaram nisso Anna?!”.

Já era 2:00 da madrugada e os convidados começaram a chegar e se sentavam nas cadeiras que estavam no jardim, onde aconteceria a cerimônia. O céu estava limpo de nuvens, e tinha varias estrelas, mas do que o normal. Muitos diziam que aquilo provavelmente era o presente do Grande Espírito para o casal...

Toda a decoração, flores e etc. estavam em roxo, que nem a tradição dizia. Manta, Chocolove, Ren, Jun, Faust e Lyserg se sentaram na frente, junto com a família de Yoh. Keiko tinha um sorriso lindo no rosto, não parando de pensar que seu pequeno filho finalmente estava se casando. Mikihisa chorava embaixo da mascara. Amidamaru estava com Bason, Tokagero, Kanka, Matamune (5), Redseb e Seyrarm (6) flutuando perto do altar.

-Ok Yoh... Está quase na hora... Coloque a venda e nos dois vamos para frente. Pirika irá caminha Anna até aqui. – disse Horo-Horo, que usava um kimono azul claro, que nem seu cabelo, estendo a venda lilás para o xamã, que se vestia em um kimono azul escuro.

-Certo... – respondeu o xamã. Soltou um suspiro e vendou seu olhos, depois deixou que Horo-Horo o guiasse até o altar.

Depois que de uns minutos, já dava para ouvir uma musica tocar. Todos se levantaram e olhara para trás, onde uma garota de cabelos e kimono azul claro caminhou, e do lado uma garota de cabelos longos e loiros e kimono branco e rosa, e uma venda lilás, que nem a decoração.

Enquanto caminhava até o altar, Anna podia ouvir as pessoas a sua volta sussurrando coisas. Podia imaginar que esses eram os “penetras” da festa, que estavam ali para ver a coroação da Shaman Queen.

Quando chegou ao altar, Pirika soltou sua mão e a entregou para Yoh. Yoh apertou a mão da itako com força, para mostrar que estava ali. Um sorriso apareceu no lábio de ambos.

-Hoje, nós xamãs estamos aqui, reunidos, para presenciar o casamento do poderoso Shaman King, Asakura Yoh, e da nossa futura Shaman Queen, Kyouyama... Ou em alguns minutos... Asakura Anna...

O sorriso nos lábios de Yoh cresceu ao ouvir aquilo.

“Asakura Anna... Finalmente...”

-Antes de uni-los, preciso perguntar, se alguém aqui tem algo contra este casamento. Se esse for o caso, por favor, fale.

-Só tenha certeza que você já tem um tumulo cavado se for abrir a boca neste momento. – falou Anna, zangada, deixando todos que ainda não a conheciam impressionados.

Nada foi ouvido.

-Ok, então nós podemos prosseguir... Shaman King, o senhor começa.

-Certo... – respondeu Yoh, se virando para Anna, e segurando a outra mão dela – Anna... Faz 9 anos desde que fomos declarados noivos e... Bem... Posso dizer que no inicio fiquei muito surpreso quando meu avô me deu aquela noticia. Quando fui para Osorezan te conhecer, eu morria de medo de te ver, porque... Bem, você tinha dito para eu morrer, e onis apareceram naquele dia... Mas ao mesmo tempo... Eu queria muito te ver. Você era uma garoto muito solitária, e eu... Eu queria te fazer feliz... No inicio eu achava que era só porque eu não agüentava ver pessoas sofrendo... Só que depois percebi que estava errado e...

-Yoh...

-Sim?

-Vá direto ao ponto. Eu não gosto que fique enrolando e você sabe de isso.

-Ah.. Gomen Nasai Anna... – disse o xamã sem graça – Enfim... Eu te amo. Sempre te amei. E depois de tudo que passamos, estou muito feliz que o dia em que poderei ser seu marido chegou. O dia em que você terá uma família... Mas antes... Eu preciso saber se você realmente quer se casar comigo... Não quero te forçar a fazer algo que não queira... Então... Você quer se casar comigo, Anna?

-Que pergunta mais imbecil é essa Yoh? Perguntou a itako, deixando, novamente, todos surpresos – Você acha que depois de 3 anos aturando o idiota abusado do seu irmão, 1 ano sem poder te ver, irei dizer que não e irei fugir com o retardado do Horo-Horo?!?

-Hey!

-Lógico que minha resposta é sim, seu imbecil. – disse a itako sorrindo.

-Então, eu os declaro Marido e Mulher... shaman King, você já pode beijar a noiva...

E assim Yoh fez. Yoh aproximou-se de Anna ate que seus lábios encostassem-se aos dela. Os convidados aplaudiram, Amidamaru e Kanka choravam de emoção, os outro espíritos comemoravam a união do casal.

Horo-Horo olhou para sua irmã, que olhava o casal com os olhos cheios de água.

-Pirika... É agora... – Horo-Horo sussurrou, fazendo sua irmã o olhar e acenar com a cabeça.

Horokeu se aproximou de Yoh, enquanto Pirika se aproximou de Anna. Ambos desamarram as vendas lilás de cada um deles, e depois de afastaram, deixando o casal aproveitar esse momento...

Yoh e Anna se afastaram depois de um tempo, e notaram que as vendas estavam soltas. Yoh estendeu a mão e puxou a venda para baixo, ao mesmo tempo Anna fazia o mesmo.

A boca de Yoh caiu quando ele viu sua ESPOSA a sua frente. Ela usava um lindo kimono branco, com a faixa rosa, e pétalas de Sakura desenhada por todo o kimono. Seus longos cabelos loiros presos num rabo de cabelo meio solto, feito dessa maneira de propósito. Os prendedores tinham pequenas flores de Sakura, combinando com o vertido. Como seu cabelo estava para trás, dava para ver completamente o rosto lindo da itako, que tinha um sorriso divertido nos lábios, e uns olhos negros que também o estudava.

Yoh estava num simples, mas ao mesmo tempo bonito, kimono azul escuro. Seus cabelos cor de chocolate iam ate um pouco depois do ombro, e sua franja, que, passava do queixo o deixava ainda mais fofo. Ele ainda tinha aquele ar inocente de sempre. Mas o que Anna mais gostou foi a expressão de surpreso dele.

Num impulso, Yoh abraçou Anna com força. Anna ficou surpresa no inicio, mas retribui o abraço de seu marido.

-Agora você é uma Asakura, Anna... – sussurou Yoh no ouvido de sua esposa.

-Eu sei... Não podia estar mais feliz... – respondeu a itako.

-Eu... Estou... LIVREEEEEEE!!!! – ouviu-se Horo-horo gritar.

O casal se afastou e olhou para o ainu, que estava ajoelhado no chão, comemorando que agora estava livre de Anna. Um sorriso divertido apareceu no rosto de ambos.

-Agora... Por favor... Vamos para o lugar da coroação... – pediu Chefe Goldva.

Num outro canto do jardim da mansão Asakura, se encontrava dois tronos. Todos os xamãs se reuniram na frente deles, esperando para o Shaman King e para Shaman Queen terminarem de se trocarem para seus kimonos lilases.

Depois de um tempo, Yoh apareceu, já com sua coroa em sua cabeça. Ele se dirigiu ate o seu trono, e encarou a todos a sua volta. Depois virou seu olhar para o lado oposto em que entrou.

Anna caminhou ate o trono, seu olhar não desviava o de Yoh. Quando o encontrou, não se virou para encarar os outros, só ficou encarando Yoh, com um olhar serio.

Chefe Goldva entrou em seguida, carregando uma coroa. Ele se dirigu ate o Shaman King, e se curvou, depois entregou a coroa para ele. Yoh pegou a coroa e acenou em agradecimento, depois olhou para sua esposa.

Anna abaixou-se, e Yoh, lentamente, desceu a coroa em sua cabeça. Quando a coroa foi posicionada na cabeça da Shaman Queen, esta se levantou e olhou para, com um sorriso. Yoh sorriu de volta e se virou para os xamãs que assistiam a cerimônia.

Seu sorriso aumentou mais ainda ao falar estas palavras:

-Estou feliz de apresentar a todos, a Shaman Queen e minha eposa... ASAKURA ANNA!

Owari!

“Eu já estou noivo da Anna por uns nove anos” No inicio da fic, Anna tinha 17 anos e Yoh 18. se passou um ano desde o ultimo capitulo, isso faz Yoh 19 anos e Anna 18...

“Um prédio grande de pedra” No Manga, o Shaman Fight aconteceu numa ilha desconhecida do Japão. No Anime foi na tribo Patch... Estou baseando essa imagem da tribo Patch que vi no Anime.

3 e 4- “Oyamada Manokko, mas os dois nunca se deram bem, e alem de ter apenas 10 anos” Segundo o Manga 11, Manta tem uma irmã... No manga 11, Yoh e Manta tinham 14 anos, e Manokko 5. Agora Manta e Yoh tem 19 anos, Manokko tem 10 anos.

5 e 6- “Amidamaru estava com Bason, Tokagero, Kanka, Matamune, Redseb e Seyrarm flutuando” Anna trouxe o Matamune de volta nessa fic, e Redseb e Seyrarm morreram no final do Manga.

FINALMENTE!!! FINALMENTE TERMINEI ESSA FIC! Nossa! Nem parece verdade! Sinto muito pela demora do Epílogo, mas tenho explicações! A primeira. A votação ficou empatada por muito tempo... Na verdade, só foi desempata em agosto! E a segunda... Eu fiquei 42 dias sem meu computador e sem essa fic, onde já tinha o inicio do epilogo... Por isso não podia escrever!

Agora esse capitulo também é um capitulo de comemoração! Dia 4 de setembro foi aniversario de minha amiga Isa. Ela escreveu uma fic para mim no meu aniversario e estou retribuindo o presente... 6 dias depois... Gomen né Isa... A segunda razão é que, hoje, dia 10 de setembro, faz 2 anos desde que publiquei minha primeira fic! Nem da para acreditar! Dois anos!

Aqueles que votaram no Shaman Prince... Fiquem com calma... Depois de uma pequena one-short, irei começar minha nova fic, que, novidade, será sobre o Hana!

Tambem fico feliz de anunciar aqui, que, Takei “confirmou” que ele esta trabalhando na continuação de SK... Então para aqueles que não gostaram do final, ou que ficavam reclamando, aqui esta uma ótima noticia!

Ah! Sabe quantas paginas essa fic tem? Sabem? Eu te digo... 105 paginas! Acredita? XDD E esse capitulo? 13 paginas!

Respondendo:

Magic princess: Todo mundo esta chorando com o final.. O___O Foi tao bom assim? Obrigada!! ^^ Ah! A Parte que o Yoh pediu em casamento a Anna tambem gostei de escrever... ^^ Maldito Takei por nao mostrar mais cenas YohXAnna no manga! Eu amo YohXAnna! TT___________TT

~Hanajima Anna~: Hana-chan! Posso te chamar assim? Hana nao venceu... Mas minha proxima fic o Hana ira aparecer... E muito! E sobre FNU! Espero que consiga escreve-la rapido...

Suprema Omnyôji Isah: 2 reviews Isa-chan? XDD Nao contei dois votos... E nao, o seu voto nao vale por cinco... Fique contente, eu sempre te dou spoiler dos capitulos e da minha futura fic. XD

Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
« Previous Topic · Manjien · Next Topic »
Add Reply