Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Shaman Kingdom. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Minha fic \o/; ~ A valsa do Despertar ~
Topic Started: May 20 2008, 10:12 PM (1,177 Views)
Mari-chan~*
Member Avatar
Humano
Bom, como eu havia dito, eu estou aqui para postar a minha fic, ela se passa depois do final do mangá e eu me baseei em alguns elementos do Funbari no Uta, mas seria algo como um final alternativo, eu explicarei o quê aconteceu na luta contra o Hao e etc durante a história xD

Espero que gostem =]

Capítulo I – Um novo começo...

Em meio às luzes reluzentes e ruas barulhentas de uma grande metrópole três garotas estavam na frente de um bar, paradas. A que aparentava ser a mais velha era dona de longos cabelos azuis e olhos da mesma cor, puxando um cigarro ela o acendeu e deu uma longa tragada. Enquanto isso outra menina de cabelos tão dourados que pareciam ter sido feitos de puro ouro olhava para a multidão que passava na sua frente. Porém os seus pensamentos foram interrompidos por uma jovem de cabelos ruivos que vinha correndo na direção dela.

- Meninas! –dizia a jovem, assustada-

- O quê aconteceu Macchi? –perguntou Kanna-

Entretanto a menina não pode responder a pergunta, pois uma gargalhada sinistra ecoou por toda a rua onde as três estavam. E olhando de onde vinha tal som, elas sabiam que boa coisa não viria dali.

Enquanto isso em Tóquio, outras tantas pessoas passeavam por ruas barulhentas e luzes reluzentes, muitas a trabalho e outras apenas por diversão. Felizmente para aquelas da segunda opção, existia o lugar perfeito para elas, o “Balneário Funbari”.

Localizado numa antiga mansão japonesa que fora reformada pela família Asakura para servir de moradia para o seu herdeiro e sua noiva, ambos transformaram a casa em um local com fontes termais e tratamentos médicos para todas as pessoas que ali tivessem vontade, e dinheiro, pudessem ter longos momentos de lazer.


- Você acha que sou uma idiota? Aqui tem cento e quarenta e nove toras de madeira, eu pedi cento e cinqüenta! –bradava uma voz feminina pelo balneário-

- Mas... Mas... Anna!

Era inútil, o rapaz sabia o triste destino que lhe aguardava, antes que ele pudesse argumentar algum motivo pelo qual não havia feito a tarefa corretamente, dois shikigamis monstruosos surgiam envolta dele e a surra fora inevitável. Após alguns minutos de coma devido aos ferimentos, Yoh Asakura, agora com vinte e dois anos se sentara na grama e parara para observar a sua esposa, Anna.

O tempo havia sido generoso com ela, as suas curvas cresceram depois da gravidez que ela havia levado com a maestria de uma rainha. Agora usava os cabelos longos e soltos, eles brilhavam quando os raios de sol os encontravam, seus olhos apesar de demonstrarem raiva eram os mais lindos que ele já havia visto. Sem poder se controlar Yoh sorri para Anna e diz.

- Linda como sempre...

De repente toda aquela raiva, aquele ódio pela lerdeza do marido, tudo havia sumido. Existia somente Anna; e Yoh no mundo, ela tinha verdadeiro ódio quando ele conseguia acalmá-la daquela forma, somente ele tinha esse dom. Agora o rapaz havia deixado os cabelos crescerem de tal forma que ele andava com eles presos num rabo-de-cavalo, os músculos também cresceram, mas sem ser algo muito desproporcional ao corpo, na medida certa, pensava ela.

- Levante-se, não fica bem o dono da pousada mais famosa de Tóquio ficar sentado no chão como se tivesse apanhado da esposa. –disse Anna friamente, tentando disfarçar os seus verdadeiros sentimentos-
Yoh a respondera com um sorriso, maldito sorriso! Por que somente ele tinha tal poder? Por que ela não conseguia negar outro sorriso em resposta? Por quê? Antes que as suas perguntas fossem respondidas, Anna fora tomada nos braços pelo marido, que calou os seus pensamentos com a quentura dos seus lábios.

Os minutos passaram de uma forma tão lenta que Anna não sentira a presença de seu filho, que estava observando os pais há alguns segundos.

- Que nojo –disse subitamente- Vocês podiam fazer isso no quarto. –após terminar a frase o menino sorriu para os pais, o mesmo sorriso de seu pai, Yoh-

- Hana! –disse-lhe a mãe rispidamente- Onde está o seu padrinho?

- O tio Manta? Ele se distraiu durante as trocentas contas do balneário e eu aproveitei para passear, por quê?

Logo após o termino da pergunta, os mesmos shikigamis que espancaram Yoh erguerem o seu filho pelas calças e o levaram de volta para dentro da casa. Mesmo sob protestos de Hana, Yoh preferiu não se meter, ele sabia que Anna faria dele um homem de verdade, coisa que ele nunca foi.

“Pelo menos ele não será um assa...”

Então algo esquentou a face direita de Yoh, não eram os punhos musculosos de Zenki e Kôki, mas sim a mão delicada de Anna que havia lhe dado um tapa, com os olhos encharcados de lágrimas ela sussurrou.

- Nunca mais... Nunca mais... Pense isso me ouviu? – a raiva dela neste instante era diferente dos outros, era mais terna, amorosa-

- Me perdoe Anna... – desta vez o rapaz não conseguiu responder com um sorriso-

Então dois vultos surgiram diante do casal, imediatamente eles se repuseram e se viraram para eles. Eram duas garotas, uma com os cabelos dourados despenteados que lhe cobriam a face e outra com os cabelos ruivos também desarrumados. Ambas estavam com as suas roupas completamente esfarrapadas.

- Senhor Yoh... -dizia uma delas com a voz fraca- Nos ajude... Por favor...

- Vocês são... - Anna e Yoh diziam, espantados com a inesperada visita-

- POR FAVOR, NOS AJUDEM! –berrou a menina de cabelos loiros, revelando os seus olhos verdes como esmeraldas e neles havia um pavor que o casal nunca havia visto-

Continua...

PS: Eu acho que não fico muito boa mas enfim, queria agradecer à Angel que me deu algumas informações, thanks /o/
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Felipe Asakura
Member Avatar
Orlymh
Administradores
Muito boa *bate palmas* *-*

Continua, por favor =D
~~
Posted Image

Huh... Engraçado eu ter voltado aqui, e mudado minha sign. Acho que ninguém mais vem por aqui... xD

Esse fórum me trás boas lembranças. Também algumas ruins, mas não deixa de trazer boas. Foi divertido ficar por aqui com o pessoal que foi parte de meu passado, e ainda está aqui no presente.

Tenho muito a agradecer. Aqui só foi um lugar tão divertido por causa de vocês. Embora tivemos que mudar, que as mudanças tornem o que somos de uma maneira melhor.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mari-chan~*
Member Avatar
Humano
Quote:
 
Muito boa *bate palmas* *-*

Continua, por favor =D


*faz reverência*

Pode deixa, fico feliz que tenha gostado xD

Capítulo II – Briga entre xamãs.

- Mari! Kanna! –dizia a jovem, assustada-

- O quê aconteceu Macchi? –perguntou Kanna-

Entretanto a menina não pode responder a pergunta, pois uma gargalhada sinistra ecoou por toda a rua onde as três estavam. E olhando de onde vinha tal som, elas sabiam que boa coisa não viria dali.


- Que droga é essa? –perguntou Macchi olhando para os lados, assustada*

Por causa da sua preocupação a jovem xamã não percebeu o projétil em forma de adaga que vinha em sua direção. Se não fosse a intervenção de Marion fazendo o seu espírito disparar freneticamente contra o projétil, provavelmente Matilda estaria morta.

- Quem é você? –perguntou a menina de cabelos dourados, friamente-

Diante as três garotas surge uma pessoa, envolta por uma longa capa negra e com o rosto coberto pela sombra de um capuz. O silêncio invadiu o local, nenhum ser vivo ousava emitir um som qualquer, as três bruxas encaram fervorosamente o elemento que ousara atacá-las pelas costas.

- Hunf! –Kanna joga o seu cigarro no chão e acende outro logo em seguida- Quem é esse daí?

- Eu não faço à mínima –Matilda nesse instante pega a sua vassoura e a aponta para o vulto- Quem você pensa que é nos atacando pelas costas?

- Há alguns anos atrás... Vocês eram caçadoras de almas, o quê acham de terem as suas almas caçadas agora hein? – o tom de voz era feminino e extremamente sarcástico-

Ao redor do vulto surgira uma aura púrpura que aos poucos ia envolvendo todas as coisas presentes na rua. Era uma energia maligna, sufocante e poderosa, as três xamãs deram um passo para trás, se preparando para a luta.

- A energia dessa xamã...É muito diferente... –sussurrou Marion-

- Ah! Que se dane! Vou acabar com ela! –então a bruxa revela a sua força oracular e a canaliza para a sua vassoura- Getal Getal Muin Getal! Ganhe vida e mexa-se para cortar a cabeça do meu inimigo!

“Over Soul! Jack o Estripador!”

A garota abre a sua capa e revela que dentro dela havia um boneco que também usava uma capa, porém o mais estranho nele era o fato da sua cabeça ser uma abóbora de halloween, assim que os feitiços foram recitados o boneco ganhara vida e partira para cima do vulto negro que atacara a sua mestra anteriormente.

- Hunf.

Jack conseguira acertar algo, porém as únicas coisas que as suas lâminas cortaram fora a capa do vulto, que agora estava planando no ar. Travava-se de uma mulher de aparentes vinte e cinco anos, cabelos extremamente compridos da cor púrpura e que usava roupas pretas coladas como um curto vestido, botas longas e luvas do mesmo estilo, todas cobertas com detalhes roxos. Na cabeça ela usava uma venda roxa na altura dos olhos e na sua testa havia um símbolo que brilhava em um tom de vermelho-sangue assustador.

- Desgraçada! –berrou Matilda ao ver que seu ataque fora inútil-

- Over Soul...- sussurou Marion- Boneco de caubói!

“Magnum Craft!”

A garota erguera o seu surrado boneco pelos cabelos e da mesma forma que Jack, este ganhara vida ao receber as energias da sua mestra. No mesmo instante ele saíra correndo disparando diversas vezes o seu revólver contra a mulher que estava no ar, mas como se o tempo tivesse parado, ela desviara de todos os projéteis no ar, porém o quê ela não esperava era que eles a seguissem onde quer que ela fosse.

- Não me subestime. –disse Marion-

- Não subestimarei. –respondeu a outra-

Em um rápido movimento a mulher se prendera num poste de luz fazendo com que todos os projéteis destruíssem o poste e não a ela. De repente as suas mãos foram envolvidas pela mesma aura púrpura de antes e duas estacas, ligadas por uma longa corrente de ferro, surgiram.

- Agora é a minha vez... –ao falar isso a mulher lambeu uma das estacas e a atirou na direção da xamã loira-

- Fhhh...-Kanna assoprara a fumaça do seu cigarro no ar- Mate-a...

“Ashcroft!”

Na frente de Marion surgira um grande cavaleiro medieval de ferro que com a sua imponente lança repelira o ataque da mulher, fazendo com que a estaca se desfizesse em pedaços. Porém a mesma estaca aparecera na mão dela que agora estava a alguns metros de distância do trio de bruxas.

- O quê você quer com a gente? –perguntou Kanna-

- Eu já falei... –a mulher se colocara para trás agora- Vim aqui caçar as almas de vocês!

Como se estivesse se movendo na velocidade da luz a mulher surgira na frente da garota de cabelos azuis e no mesmo instante cravou uma das suas estacas no estômago desta. As outras duas entraram em estado de choque e antes que pudessem fazer algo a sua adversária havia sumido no ar, se escondendo.

- Kanna! – berraram e foram acudir a companheira-

- Mari! Macchi! Fiquem atentas! Isso não foi nada! ASHCROF! FAÇA-A EM PEDAÇOS! –berrou a garota-

- Sim minha senhora! –falou o cavaleiro- Venha me enfrentar de frente sua vadia!

- Você... – a mulher surgira novamente- Vai se arrepender dessas palavras, cavaleiro...

A misteriosa mulher lançara novamente as suas adagas, porém agora o seu alvo era a dura armadura do lanceiro medieval e nenhum efeito surtiu nela, dando uma risada abafada, o cavaleiro se dirigiu instantaneamente na direção da sua inimiga, atacando-lhe diversas vezes com a sua lança.

- MORRA! –gritava Ashcrof-

- É só isso que você sabe fazer? –os ataques do cavaleiro nem chegavam perto da mulher que desviava deles tranquilamente-

Entretanto outra vez a risada ecoou pela rua, fazendo com que a mulher e as três xamãs parassem a luta, aproveitando-se disso a misteriosa guerreira lança outra vez a sua adaga em Kanna, dessa vez acertando a perna direita dela. Mas quando ela fora socorrida fizera um sinal com a mão para que as duas parassem.

- Vão embora daqui! Eu cuido dela sozinha!

- Mas Kanna!

- VÃO!

- Rider, Rider... Você está muito mole ultimamente... –a mesma voz da gargalhada agora em um tom quase normal ecoara novamente-

Então outro vulto surgiu por entre os becos, este tinha uma aura negra e era grande, parecia ser um homem por debaixo das vestimentas, ele olhou para as meninas e deu uma risada para elas.

- Hanagumi... Suas almas serão minhas...

De repente Matilda sentiu algo na sua mão, era a chave da moto de Kanna, entendendo o recado e com os olhos cheios de lágrimas ela e Marion saíram correndo em direção a moto, porém a mulher e o outro vulto tentaram impedi-las porem Ashcroft os fez parar.

- Lady Matilda, lady Marion, foi uma honra servir ao lado de tão honráveis damas. –disse tristemente o cavaleiro-

Dessa vez quem corria mais rápido era Marion que chegara logo na moto e subira nela, Matilda logo em seguida o fez e enquanto isso os seus espíritos guardiões desapareciam e voltavam para perto das suas donas. Kanna e Ashcroft continuaram lutando e ganhando tempo para que as outras duas fugissem.

- Você vai sentir a dor por elas agora. –disse o vulto-

A última coisa que Marion e Matilda ouviram fora o grito de pavor de Kanna, mas sem olhar para trás elas seguiram sem rumo, na velocidade máxima, fugindo com todas as suas forças de algo que nem elas mais sabiam que sentiam: o medo da morte.

~ Balneário Funbari ~

- Isso faz uma semana... –disse Matilda-

Agora as duas estavam com roupas limpas e alimentadas, ambas estavam sentadas de um lado da mesa de jantar dos Asakura, somente Anna e Yoh estavam com elas, não queriam que mais alguém escutasse o quê eles haviam escutado.

- O quê você acha Anna? –perguntou Yoh-

- Duvido que seja quem você está pensando Yoh, mas é certo que agora que essas duas vieram pra cá, os inimigos provavelmente virão também. –o ar de desprezo de Anna era perceptível pelo seu tom de voz-

- Nos perdoe senhor Yoh... –balbuciou Matilda-

- Está tudo bem, vocês duas podem ficar aqui o quanto quiserem não é Anna? –o rapaz sorrira para a sua esposa que desviara o olhar imediatamente-

- Mas como não tem dinheiro não pensem que vão ficar vagabundeando por aqui, entenderam?

- Muito... Obrigada. –disse baixinho Marion-

- Denada, agora vão dormir vocês devem estar cansadas, esta noite vocês estarão seguras – a voz de Anna era mais calma agora-

Depois que as duas meninas foram para o quarto de hóspedes o casal ficou a sós e então um silêncio predominou o ambiente até que Anna se levantou e olhou para o marido com o seu olhar de sempre.

- É Yoh...-suspirou- Amanhã começa o seu treinamento especial.

- Sim, concordo.... –cinco segundos depois- O QUÊ? NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!

Continua.
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Felipe Asakura
Member Avatar
Orlymh
Administradores
Legal *-*
Continua!!!!! =D

Quote:
 
- Sim, concordo.... –cinco segundos depois- O QUÊ? NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!
AUHHAUHUAHUAHUAHUAHUA XD
~~
Posted Image

Huh... Engraçado eu ter voltado aqui, e mudado minha sign. Acho que ninguém mais vem por aqui... xD

Esse fórum me trás boas lembranças. Também algumas ruins, mas não deixa de trazer boas. Foi divertido ficar por aqui com o pessoal que foi parte de meu passado, e ainda está aqui no presente.

Tenho muito a agradecer. Aqui só foi um lugar tão divertido por causa de vocês. Embora tivemos que mudar, que as mudanças tornem o que somos de uma maneira melhor.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mari-chan~*
Member Avatar
Humano
Quote:
 
AUHHAUHUAHUAHUAHUAHUA XD


Ah não resisti né, Anna não é Anna sem o treinamento especial dela =3

E como ficou a "semi" luta das meninas? Espero q tenha ficado boa xD
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Felipe Asakura
Member Avatar
Orlymh
Administradores
Mari-chan~*
May 21 2008, 03:23 PM
Quote:
 
AUHHAUHUAHUAHUAHUAHUA XD


Ah não resisti né, Anna não é Anna sem o treinamento especial dela =3

E como ficou a "semi" luta das meninas? Espero q tenha ficado boa xD

Eu gostei da luta XD
Cheia de detalhes e talz... =)

Embora eu não goste muito de lutas, acho que ficou bom =)
~~
Posted Image

Huh... Engraçado eu ter voltado aqui, e mudado minha sign. Acho que ninguém mais vem por aqui... xD

Esse fórum me trás boas lembranças. Também algumas ruins, mas não deixa de trazer boas. Foi divertido ficar por aqui com o pessoal que foi parte de meu passado, e ainda está aqui no presente.

Tenho muito a agradecer. Aqui só foi um lugar tão divertido por causa de vocês. Embora tivemos que mudar, que as mudanças tornem o que somos de uma maneira melhor.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Suprema Onmyoji Isah
Member Avatar
Leaf Shikigami
Wow wow wooow!
A quanto tempo não via uma fic em portugues assim de bonita 8D!
Mt legal o jeito que vc escreve! E exelente representação dos personagens 8D
Curti eu não sei descrever lutas xD *Nunca tentei tbm 8D Só uma vez e =x....'' xD
YAY Lovei .l
Escreve mais antes que eu te mande pro purgatório bwuahaiuhu *sai em uma chama de luz anil*
Posted Image

"Quer comparar"
Filha: Smart Angel
Marido: Fausto_VXD
Marida: Anna Kyouyama


MENHA COLEÇÃO DE SK 8D
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mari-chan~*
Member Avatar
Humano
Quote:
 
Escreve mais antes que eu te mande pro purgatório bwuahaiuhu *sai em uma chama de luz anil*


*medo da isah crescendo gradualmente a cada post* X_X"

Nossa gente, que bom que vocês tem gostado, se tiverem alguma sugestão de cena, ou luta sei lá, é só falar que se a idéia se encaixar na história eu faço com maior prazer =]

Ps pra Isah: *primeiro bate continência* Senhora capitã! <o O terceiro capítulo já está em andamento! xD
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Felipe Asakura
Member Avatar
Orlymh
Administradores
ahuauuhahuauhuhauhahuauhahu
Mas fique tranquila, pois a Isah é legal... =)
~~
Posted Image

Huh... Engraçado eu ter voltado aqui, e mudado minha sign. Acho que ninguém mais vem por aqui... xD

Esse fórum me trás boas lembranças. Também algumas ruins, mas não deixa de trazer boas. Foi divertido ficar por aqui com o pessoal que foi parte de meu passado, e ainda está aqui no presente.

Tenho muito a agradecer. Aqui só foi um lugar tão divertido por causa de vocês. Embora tivemos que mudar, que as mudanças tornem o que somos de uma maneira melhor.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mari-chan~*
Member Avatar
Humano
Bom, como kami-sama iluminou este ser aqui, consegui fazer mais um cap hoje *-*

Eu particularmente gostei muito desse cap, espero que vocês gostem também ^_^v

Capítulo III – A volta da menina sagrada.

Dentro de uma singela capela uma garota rezava, sentada em um velho banco ela orava com as mãos entrelaçadas. Não havia mais ninguém dentro da capela apenas ela, solitária como sempre fora, estava a rezar.

“Salve, Regina, Mater misericordiae, vita, dulcedo, et spes nostra, salve!”
(Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida e doçura esperança nossa, salve!)

“Ad te clamamus, exsules filii Hevae.”
(A Vós bradamos os degredados filhos de Eva.)

“Ad te suspiramus, gementes et flentes in hac lacrimarum valle.”
(A Vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas.)

Enquanto as palavras lhe escapavam pelos lábios lágrimas escorriam pelas faces da jovem, lágrimas de emoção ela pensava, pois se sentia tão bem rezando que era como se o mundo por poucos instantes ficasse em paz. As lembranças de seis anos atrás ainda a asssombravam as vezes, porém ela havia jurado perante à Virgem que se faria digna de ser chamada “Menina Sagrada”.

“Eia, ergo, advocata nostra, illos tuos misericordes oculos ad nos converte.”(Eia pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei.)

“Et Jesum, benedictum fructum ventris tui, nobis post hoc exilium ostende.”
(E depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto em vosso ventre.)

A jovem sentia como se olhos extremamente bondosos olhassem para ela enquanto ela fazia as suas orações, sentia-se envolta por uma atmosfera de paz e bondade, sentia-se feliz. Então ela abre os olhos e ve diante si a imagem de Nossa Senhora com o menino Jesus nos braços, ambos pareciam sorrir para ela e ela retribuia docemente o mesmo sorriso para eles.

“O clemens, O pia, O dulcis Virgo Maria.”
(Ó clemente, ó piedosa, ó doce e sempre Virgem Maria.)

“Amém.”

Após fazer demoradamente o sinal da cruz ainda ficou alguns minutos contemplando a serenidade daquele lugar, se sentia tão ali que não queria ir embora nunca. Porém uma mão pousou delicadamente sobre o seu ombro.

- Menina Jeanne, já está ficando tarde, não é melhor ir para casa?

De repente ela acordou do seu transe e olhou para a mão que havia sobre o seu ombro, tratava-se do padre local, homem muito gentil lembrou ela. Sorrindo como sempre ela se levantou, pediu a benção e virou-se para a imagem da Virgem Maria e curvou-se perante ela.

- Protegei-me ó mãe. –suplicou a jovem-

Com os passos suaves de uma fada ela foi se retirando da capela, o padre por alguns intantes ficou observando a pura beleza da menina. Os cabelos prateados que iam até a cintura lhe davam um ar tão peculiar, seus olhos vivos como dois rúbis, sempre com um sorriso no rosto, tão delicada, tão pura. Hoje estava especialmente angelical pois o vestido azul-celeste com bordados dourados nas pontas lhe caia extramemente bem. A fita azul no cabelo era o ar jovial que as outras meninas não tinham, se não a conhecesse diria que ela era “um anjo que caiu do céu”.

Assim que deixou a capela, alguns segundos se passaram, ela parou e suspirou, olhou para os lados e viu o pôr-do-sol ao longe no horizonte. Devia voltar para casa, estava ficando tarde e se lembrou de alguém muito especial que estava a sua espera, sorrindo ela disse.

- O fiz esperar meu querido?

De repente uma forma azul surge na frente da menina, era Shamash, o seu guardião, calado como sempre dera apenas um sorriso para ela e virara a página do seu livro, concentrando-se na sua leitura. Assim como todos os dias ele a acompanhava, quieto, concentrado, enquanto ela ia para casa. Isso lhe fazia muito bem apesar da quietude de seu parceiro pois ela não se sentia sozinha assim.

- Senhorita! Senhorita! –algumas crianças gritaram enquanto corriam na direção delas-

- O quê houve crianças? –perguntou a donzela-

Então uma delas veio com um passarinho extremamente ferido entre as mãos, o pobre animalzinho estava agonizando e soltava um piado extremamente fraco. Jeanne olhara para Shamash que tranquilamente fechara o seu livro e se aproximara da sua mestra, enquanto isso a jovem pegara a pobre ave nas suas mãos e sorrira para as crianças.

- Fechem os olhos e rezem. –disse ela-

Enquanto as crianças rezavam a xamã usara os poderes divinos do seu guardião para curar os ferimentos do animal que em poucos segundos ficara de pé nas mãos da menina, cantando alto e vigorosamente. As crianças ao ouvirem o canto do pássaro começaram a pular de alegria e o seguiram enquanto ele voava para o horizonte, ao fundo Jeanne podia escutar os gritos de alegria dos pequenos.

- Que desperdício para uma xamã de classe divina... –uma voz surgira por trás da jovem-

- Quem é você? – Jeanne se virara rapidamente para observar de onde vinha a voz-

Tratava-se novamente de um vulto, porém este era incrivelmente baixo e estava acompanhado por outra pessoa encapuzada, de estatura normal. Ambos ficaram parados a alguns metros de distância da jovem e lentamente o ambiente que antes era bom e gentil tornou-se inóspito e amargo. Notando isso a xamã encarou os vultos.

- Eu não sei quem são mas vão embora. É o meu único aviso.

- A senhorita vai se arrepender por tanta arrogância –sibilou o vulto mais alto- Ou talvez eu devore as almas daquelas criancinhas, o quê acha?

- Não se atreveria! –de repente a menina começara a emanar a sua força-

- Forte como esperávamos...Sua alma sera nossa Iron Maiden Jeanne. –falou calmamente o vulto mais baixo-

Então dois demônios surgiram atrás dos vultos, e ambos empunharam foices e incorporaram os demônios nelas. Ambos se prepararam para a luta, riram e disseram para Jeanne não ficar triste pois eles caçariam as almas das crianças logo depois para que ela não ficasse sozinha. Enquantos dois iam correndo em direção a menina ela sussurrava.

- Eu prometi que não usaria mais da força, mas vocês não me dão outra escolha. –então a jovem encara friamente os seus adversários-

- Eu vou esquarteja-la! –berrava um dos dois-

“Over Soul Tortura...Cadeiras de Interrogatório.”

Antes que qualquer um dos dois ousasse pensar em se mover, Shamash surgira encima deles e com duas cadeiras de madeira, cheias de pregos afiados, em cada um dos braços e com um raio de luz as jogou contra ambos. Em instantes eles estavam presos as cadeiras, gemendo e agonizando de dor.

- Digam-me por que queriam a minha alma? A quem vocês servem? –o tom de voz da menina era sério agora e ela dava alguns passos em direção ao dois- Não vão me dizer? Shamash, aperte com mais força.

Por incrível que pareça os dois homens não gritaram quando o deus da justiça apertou-lhes os couros das cadeiras para que os pregos penetrassem ainda mais na carne deles. Jeanne sabia que isso não era normal, de fato, eles não eram xamãs ou mesmo humanos, comuns.

Quando a menina menos esperava os dois homens romperam as cadeiras que os prendiam e em um instante estavam encima dela, agora com as suas foices prestes a cortarem o corpo da menina. Ela deu um longo suspiro e disse.

- Eu estou muito triste...Over Soul...

Porém antes que Jeanne invocasse o seu Over Soul ou que as foices a acertassem, algo a puxou bruscamente para trás e quando deu por si estava nos braços de alguém. Esse alguém era ninguém menos que Lyserg Diethel, o rapaz de olhos e cabelos verdes cobrira Jeanne com o seu típico casaco xadrez e dera alguns passos à frente.

- Senhorita, não permitirei que suje as suas mãos com estes dois.

- Ora! Mais uma alma para a nossa caçada! –dizia o pequeno-

Era incrível, mesmo depois dos ferimentos causados por Jeanne os dois ainda conseguiam lutar, e ao se posicionarem para tal combate Lyserg fez a mesma coisa.

- Morphin...Over Soul...

“Pêndulo Teleguiado!”

Como um raio o pêndulo de Lyserg começara a caçar os dois indivíduos que se esquivavam muito bem, apesar de deixarem um rastro de sangue por onde passavam. Era como se eles estivessem tentando distrair Lyserg e ele estava percebendo isso mas deixou-os para ver até onde a coragem deles ia.

- Te peguei! –disse o mais alto deles atrás de Lyserg e Jeanne, neste momento a menina fechara os olhos, o rapaz notou através dos seus olhos verdes que ela chorava-

“Mastema Dolkem!”

Instantes após invocar o seu Over Soul, os dois adversários haviam sido completamente carbonizados, ao ponto de que nem os ossos haviam sobrado. Apesar do momento, Lyserg foi até Jeanne beijando-lhe a testa e disse calmamente.

- Pode abrir os olhos, acabou.

Quando a menina abriu os olhos viu que não havia nenhum sinal da luta, estava tudo bem, Shamash estava do seu lado, Lyserg também. Ela suspirou aliavada porém a sua expressão não mudara.

- Lyserg, eu pressinto que isto foi apenas o começo...

- Senhorita, acho que devemos partir imediatamente.

- Você, está certo.

E pela última vez a menina foi correndo até as portas da igreja e as abriu, olhou para a imagem da Virgem e rezou, de joelhos, na porta da igreja.

“Ó Virgem Maria, rogai por nós...”

Continua...


PS: Se eu errei alguma coisa no latim ou nos nomes das over soul, plz avisem xD
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Suprema Onmyoji Isah
Member Avatar
Leaf Shikigami
Impressionante \o/!
Eh incrível a emoção que vc passa pra personagem o_O
Muito bem escritaaa 8DDD MESMO QUE EU ME SINTA TRAÍDA LENDO ESSA JEANNE REZANDO AEW u_u
XD
Agora é o seguinte 8D Curti curtido! Mt bom 8D Quero mais YOhxAnna 8D
E morte ao Hanaa 8D
BWUAHAIHIHIAU
Btw eu fiz uma fic tbm O= *Some*

Posted Image

"Quer comparar"
Filha: Smart Angel
Marido: Fausto_VXD
Marida: Anna Kyouyama


MENHA COLEÇÃO DE SK 8D
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Mari-chan~*
Member Avatar
Humano
Quote:
 
Impressionante \o/!
Eh incrível a emoção que vc passa pra personagem o_O
Muito bem escritaaa 8DDD MESMO QUE EU ME SINTA TRAÍDA LENDO ESSA JEANNE REZANDO AEW u_u
XD


Que bom que você tá gostando //*o*

É que eu gosto de fazer detalhes pra tentar fazer quem le imaginar a cena, acho q é por isso xD

E não se preocupe, na próxima eu faço a Jeanne rezando pra você XD

Code:
 
Agora é o seguinte 8D Curti curtido! Mt bom 8D Quero mais YOhxAnna 8D
E morte ao Hanaa 8D
BWUAHAIHIHIAU
Btw eu fiz uma fic tbm O= *Some*


Não se preocupe que em breve vai ter muitos YohxAnna e quanto ao Hana, já me encomendaram pedidos da morte dele também, não se preocupe XD

Sobre sua fic já postei dizendo oq achei dela ;)

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
Porcaria de teclado. u_u Tinha o review pronto só que ai apaga tudo. TT______TT Era tão grande e cheio de detalhes! T_T

Eu gostei muito da parte que a Marion e a MAcchi apareceram, e também fiquei curiosa sobre o que era que o Yoh estava pensando. o_o Eu gostei da maneira que você descreveu as coisas. ^^ Adorei as cenas de luta também. o_o Nunca vi alguém descreve-las tão bem. ^^ É muito difícil escrever lutas e você faz parecer facíl!!! Que invenja!! T_T Queria poder fazer isso também. *tenta evitar escrever lutas o maximo possivel*

Quando você me disse sobre sua fic, eu achava que você ia demorar um bom tempo para poder escrever, que nem alguém que vive dizendo sobre fics em que a Anna vai sofrer muito e nunca as escreve. u_u Por favor, atualize logo!! =D
Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Suprema Onmyoji Isah
Member Avatar
Leaf Shikigami
Quote:
 
Que bom que você tá gostando 

É que eu gosto de fazer detalhes pra tentar fazer quem le imaginar a cena, acho q é por isso xD

E não se preocupe, na próxima eu faço a Jeanne rezando pra você XD


Então ta *mostra polegar* :tiro:
---
Quote:
 
Não se preocupe que em breve vai ter muitos YohxAnna e quanto ao Hana, já me encomendaram pedidos da morte dele também, não se preocupe XD

Sobre sua fic já postei dizendo oq achei dela ;)


BWAHIEUHAUI YOHXANNA BWUHAIAUH /powpow
Morte ao Hana /powpow /hana
*0*
Quote:
 

Quando você me disse sobre sua fic, eu achava que você ia demorar um bom tempo para poder escrever, que nem alguém que vive dizendo sobre fics em que a Anna vai sofrer muito e nunca as escreve. u_u Por favor, atualize logo!! =D


¬¬ Se vai reclama reclama na cara q xDDD

Eh neh e tem gente que diz que vai reconsiderar a fic dos pais da Anna MAS NÃOOOO u_u

XD /powpow
Posted Image

"Quer comparar"
Filha: Smart Angel
Marido: Fausto_VXD
Marida: Anna Kyouyama


MENHA COLEÇÃO DE SK 8D
Posted Image

Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Felipe Asakura
Member Avatar
Orlymh
Administradores
COPIE E COLE:


Quote:
 

É,tem gente que diz que vai ler minha fic, mas não vai fazer nunca


//


É,tem gente que diz que vai deixar eu ler alguma fic dela por primeiro, mas


Apropósito, gostei desse capítulo!! =D
*ontem acabou caindo a força e nem postei ¬¬"*
~~
Posted Image

Huh... Engraçado eu ter voltado aqui, e mudado minha sign. Acho que ninguém mais vem por aqui... xD

Esse fórum me trás boas lembranças. Também algumas ruins, mas não deixa de trazer boas. Foi divertido ficar por aqui com o pessoal que foi parte de meu passado, e ainda está aqui no presente.

Tenho muito a agradecer. Aqui só foi um lugar tão divertido por causa de vocês. Embora tivemos que mudar, que as mudanças tornem o que somos de uma maneira melhor.
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Go to Next Page
« Previous Topic · Manjien · Next Topic »
Add Reply