Welcome Guest [Log In] [Register]
Welcome to Shaman Kingdom. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Username:   Password:
Add Reply
Minha fic \o/; ~ A valsa do Despertar ~
Topic Started: May 20 2008, 10:12 PM (1,176 Views)
Mari-chan~*
Member Avatar
Humano
Sim, eu matei T-O-D-O-S eles >D, é que eu quis demonstrar o quão forte o gigante é saca?XD

E a partir desse cap eu vou começar uma sessão de curiosidades sobre a fic, explicando a história de alguns personagens ^^

Capítulo IX – Velho Amigo.

Uma semana havia passado desde o incidente com a família Tao, Jun havia entrado em contato com Yoh e Anna imediatamente após a luta dizendo assim que Ren se recuperasse totalmente ambos estariam indo até o Japão se encontrar com os demais.

Enquanto isso no Japão uma série de assassinatos horrendos acontecia, os corpos das vítimas eram encontrados dilacerados, uma carnificina sem tamanho. Anna ficou muito preocupada com tais crimes e decidiu que Hana não deveria mais ir à escola por um tempo, sempre o mantendo perto de si e em casa.

- Mas que droga! –exclamava o menino-

Agora ele estava no seu quarto olhando pela janela, era um dia lindo e ele não podia sair porque a sua mãe decidiu virar “mãe-coruja”? Isso era o cúmulo e para piorar Ponchi e Conchi se tornaram verdadeiros cães de guarda dele, nem os subornos com revistas masculinas ou filmes funcionavam mais. Há dois dias que ele não conseguia nem por o pé na rua praticamente e isso já estava lhe dando nos nervos.

- Não me resta outra escolha... –disse o menino puxando um cd- PONCHI! CONCHI! ACHEI FOTOS DA TAMAO NO BANHO! –berrou-

O menino ainda não fazia muita idéia do porque os dois espíritos gostavam tanto de mulheres peladas ou com pouca roupa, mas isso não lhe importava no momento e assim que os dois “guardiões” adentraram no quarto como espíritos famintos Hana colocara o cd no aparelho de som. Tratava-se de um mantra budista.

- Onde está o Hana?! –exclamou Anna-

- Eu não sei Anna! – Yoh estava perplexo- O guri é mais espero do que eu esperava, ele botou um mantra pra fazer com que o Ponchi e o Conchi fossem pro nirvana e pudesse escapar... – o rapaz ficou analisando a façanha do filho, orgulhoso-

- Mas Yoh! –lágrimas surgiram nos olhos dela-

- Shh... –ele a abraçou e lhe deu um beijo na testa- Eu e os outros vamos procurá-lo, fique aqui caso ele volte está bem?

Enquanto isso um menino caminhava tranquilamente pelas ruas da cidade, ele saltava, sorria, girava no ar. Finalmente era livre, mesmo que quando chegasse em casa recebesse um belo castigo dos seus pais valia a pena pelos poucos minutos de liberdade que ele estava tendo.

- Acho que eu se eu falar com jeitinho a mamãe não vai ficar tão brava... –confabulava ele-

Porém os seus pensamentos foram interrompidos quando uma onda extremamente violenta se apoderou da rua onde ele estava. Era muito semelhante com a onda que atingira a sua escola, porém esta emanava um ódio muito forte, desejo de sangue, morte. O menino dera alguns passos para trás assustado. De repente um monstro gigantesco caiu dos céus encima dele, se Hana não fosse rápido parar fugir teria sido esmagado com certeza.

- Que que isso?!!! –o menino estava em estado de choque, caído no chão-

O monstro que caíra tratava-se de um homem gigantesco, provavelmente com quase três metros de altura, pele escura, grossa como se fossem escamas, músculos grandes à mostra e usava na cintura uma espécie de armadura viking, como se fosse um saiote de ferro. Os seus cabelos eram extremamente bagunçados e negros, um dos seus olhos era dourado e o outro vermelho, este brilhava muito quando ele olhava para Hana. Na sua mão direita ele segurava uma espada negra gigantesca, mas ela era totalmente mal feita, porém era ameaçadora.

- Grrrrr... –ele rosnou e o seu olho vermelho brilhou mais ainda- ROAR!!!!!!!!!

Com uma velocidade incrível ele partiu para cima do pequeno Hana, com certeza ele seria partido no meio com a força daquela espada, porém...

“Magnum Craft!”

“Trick or Treat!”


Diversos projéteis roxos e laranjas acertaram a criatura que recuou alguns passos, parando o seu ataque. Atrás de Hana surgiram duas garotas, uma de longos cabelos loiros e a outra ruiva. Uma delas segurava um boneco caubói pelos cabelos e a outra uma vassoura e na sua frente um esqueleto com cabeça de abóbora.

- Não deixaremos que faça mal ao Hana! –berrou Macchi-

- Mari... Está entediada... –sussurrou Marion-

- Vocês! –Hana deu um grande sorriso quando as viu-

Se recuperando do susto inicial o menino começou a correr e ficou atrás das garotas que encaravam seriamente o gigante à sua frente. Os ataques delas não fizeram o menor efeito nele, pois não havia arranhão algum na sua pele. Ele emanava cheiro de sangue e rosnava para elas.

- Hana, fique perto da gente. –ordenou Macchi-

- Sim! –concordou ele-

-ARGH!!!

O gigante começou a correr em direção a elas novamente, imediatamente os seus espíritos guardiões abriram fogo contra ele que facilmente destruiu os projéteis dessa vez. Ele parou e começou a rosnar para elas que estavam perplexas com o fato dos seus ataques terem sido destruídos dessa forma.

- Eu finalmente... –Marion erguera novamente o seu boneco- Posso lutar seriamente...

- Nós vamos te ensinar que os nossos verdadeiros poderes não serão destruídos assim! –Matilda começou a emanar a sua energia também- Hana esconda-se!


Enquanto o menino corria para trás de uma lata de lixo as duas xamãs desapareceram e como se tivessem a velocidade da luz surgiram a alguns metros de distância ao lado do gigante. Cada uma de um lado, elas começaram a atacar. Primeiro Jack lançara as suas lâminas para cima do gigante que facilmente as bloqueou com a sua espada, porém as lâminas voltaram ao corpo do boneco que dera um salto ficando na altura do monstro.
Por sua vez Chuck disparara as suas balas contra o gigante, ele não conseguia destruí-las porque elas eram rápidas demais e não o acertavam diretamente, estavam encurralando-o, finalmente quando ele as destruiu estava grudado numa parede de uma loja. Então o boneco caubói surgiu na sua frente correndo.

“Cross Fire!”

“Halloween Nightmare!”


O boneco cabeça de abóbora que estava no ar se transformou num pequeno tornado negro que fora na direção do gigante enquanto o caubói agora com dois revólveres disparara duas balas que se intercalaram e também foram na direção do monstro. Enquanto uma atacaria a cabeça; outra atacaria as partes de baixo.

- Grr...

Com uma simples espadada no ar o monstro destruíra as balas de Chuck e como se a espada fosse um mero brinquedo ele a mexera rapidamente destruindo o tornado de Jack, enquanto Chuck receberia um soco do monstro; ambos os espíritos foram arremessados longe e suas xamãs foram em direção a eles. O gigante era muito mais forte do quê elas esperavam.

Marion estava abraçada em Chuck encarando seriamente o gigante e Matilda segurava firmemente a sua vassoura, elas estavam encurraladas. Hana observava tudo isso atentamente de longe.

- Ainda não acabamos! –berrou Matilda- Mari! Vamos!

- Sim! –concordou a outra-

“Pumpkin Dumpkin!”

Então o corpo de Jack fora envolvido pela força oracular de Matilda e ele começou a flutuar no ar, transformando-se numa versão dele mesmo, mas agora tão grande quanto o próprio gigante.

“Reverse Puppet!”

A xamã jogara o seu boneco para o alto e ele também foi envolvido pela sua energia, agora ele se transformou em um boneco gigante e no lugar da sua cabeça havia uma bazuca gigantesca que ele segurava com as duas pequenas mãos.

- DESTRUAM-NO! –berraram as duas ao mesmo tempo-

Com a sua bazuca Chuck disparara uma bala gigantesca e Jack criara um tornado negro; ambos os ataques acertaram em cheio o gigante e uma grande explosão branca aconteceu.

- O pegamos? –peguntou Matilda-

- Eu não sei... –Marion estava insegura-

Porém quando a fumaça se dissipou lá estava o gigante, completamente intacto e muito furioso com a perda de tempo que aquelas duas idiotas lhe causaram. Como se os guardiões fossem feitos de plástico ele os destruíra com a sua espada e rapidamente surgiu diante as duas xamãs, pegando-as com as mãos pela cintura ele ia esmagá-las vivas.

Os gritos das garotas despertaram um sentimento horrível no pequeno Hana, pois ele se sentia inútil por não ser capaz de fazer nada em relação a elas. De repente ele se cansara de ficar reclamando e saíra do seu esconderijo, imediatamente o gigante soltou as duas e foi correndo em direção ao garoto.

- Pai... Mãe... Adeus... –sussurrou-

- Você ainda vai vê-los... –disse uma voz ao pé do seu ouvido-

De repente um pequeno gato amarelo, com listras negras, usando roupas japonesas e possuidor de duas caudas surgiu diante o menino. Com uma destreza impressionante ele o pegara pela mão e o levara para longe do ataque do gigante e para perto das xamãs que estavam desmaiadas agora.

- Elas vão ficar bem. –ele disse-

- Mas quem é você? –perguntou o menino-

- Meu nome é Matamune, o Nekomata. –enquanto isso o gigante continuou correndo em direção a eles- Hora de terminar com isso!

“Chô Senji Ryakketsu! Mikadsuki no Harae!”

Usando o seu cachimbo como meio intermediário o gato criou uma espada gigantesca e com ela cortou o gigante no meio, causando uma enorme explosão de energia. Isso foi à última coisa que Hana conseguiu ver.

- Como eles estão? –perguntou Matamune-

- Graças a você, estão bem, velho amigo. –sorriu Yoh-

Todos estavam seguros na casa dos Asakura agora, Marion, Matilda e Hana estavam dormindo e as xamãs tiveram suas feridas curadas por Jeanne. Agora Yoh, Anna, Matamune e os demais estavam sentados numa sala de estar com vista para o jardim.

- Temos que descobrir quem está por trás de tudo isso. –disse Anna seriamente-

- Então a sua busca acabou... Aninha... -disse uma voz conhecida-

Do jardim um homem surgiu, usava uma velha capa que lhe cobria o corpo todo e longos cabelos castanhos, um sorriso calmo e ao mesmo tempo provocador estava estampado no seu rosto, tratava-se de Hao Asakura; aquele que julgavam estar morto.

- Feliz em me ver... Maninho? –disse Hao se virando para Yoh-

Continua...

*~ Sessão Curiosidades ~*

Vou postar aqui a ficha de uma das personagens que eu mais gostei de escrever sobre, Rider.

Classe de Servo: Rider (da pra traduzir como montador, amazona no sentido de mulher que anda a cavalo.)

Nível da Alma: Demoníaca.

Verdadeira Identidade: Medusa.

Origens Mitológicas: Medusa é uma das três Górgonas, divindades da mitologia grega. Ao contrário de suas irmãs Esteno e Euríale, Medusa era mortal. Ela era portadora de extrema beleza juntamente com suas duas irmãs. Quando estava sentada num campo cercada de flores de Primavera, o deus do oceano, Poseídon, une-se a ela e gera os seus dois únicos filhos, mas estes só nascem no momento de sua morte. As vidas das três irmãs, debochadas e dissolutas, aborrecia os demais deuses, principalmente a deusa Afrodite. Para castigá-las, Afrodite as transformou em monstros com serpentes em vez dos seus belos cabelos, presas pontiagudas, mãos de bronze, asas de ouro, e seu olhar petrificava quem olhasse diretamente em seus olhos. Perseu foi encarregado pelo rei de Sérifo, Polidete, de decepar e lhe dar de presente a cabeça da Medusa para, em sua vez, Polidectes oferecer como prenda a Énomao, rei de Pisa, com fim de desposar a sua filha Hipodâmia. Para isso, o herói Perseu encontrou-se com umas certas ninfas africanas que gentilmente lhe ofereceram objetos mágicos para o ajudarem no combate a Medusa, tais como: um alforge, um par de sandálias aladas, que lhe permitiam elevar-se como uma pena e escapar velozmente dos monstros, um escudo de bronze bem polido cujo reflexo neutralizava o olhar petrificante das irmãs de Medusa e um capacete que, uma vez colocado, o convertia numa figura invisível, possibilitando-o de se aproximar de Medusa sem este ser descoberto. Quando Perseu a decapitou usando uma foice com uma rigidez de diamante e bem afiada, uma oferta do deus Hermes, as grandes figuras mitológicas Pégaso (o cavalo alado) e Crisaor, com a sua espada dourada, nasceram do pescoço de Medusa.Perseu recolheu a cabeça decapitada de Medusa e colocou-a no alforge que as ninfas lhe tinham entregue para manter a cabeça bem tapada de todos os olhares, pois Medusa, mesmo depois de morta, seria ainda capaz de petrificar quem a fitasse nos olhos tal era a dimensão do seu poder.

História na Fic: Após ter sido morta por Perseu a alma de Medusa foi envolta por um ódio enorme pela humanidade, aproveitando-se disso surge diante a alma da criatura enraivecida uma linda jovem que lhe oferece o poder da vingança, em troca de uma servidão eterna. Imediatamente a criatura demoníaca aceita o trato, transformando-se em Rider, a serva.

Over Souls:

Fortaleza de Sangue de Andrômeda: Rider usa o seu próprio sangue para criar um campo de energia ao redor de determinado lugar e qualquer ser vivo que estiver dentro dele tera a sua alma e energia vitais sugadas lentamente pela serva. (Usado na escola onde Hana estuda)

Olhos místicos: Caso a venda de Rider se quebar ela ira liberar toda a sua energia, tornando-se extremamente poderosa e todos aqueles, espíritos e humanos que a olharem diretamente serão petrificados ou irão morrer imediatamente. (Não usada na fic...ainda... /rira )

Bellerephon: Usando o espírito do seu próprio "filho" Pégaso, Rider o transforma numa Over Soul, porém como a criatura é de uma índole boa ela faz menção ao cavaleiro mitológico da criatura que ao usar uma rédea dourada mágica conseguiu domá-lo.

Imagens:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/7f/FSN_RIDER.jpg
http://media.animegalleries.net/albums/use...244/fsn_076.jpg
http://media.animegalleries.net/albums/use.../68407/ss13.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/1a/Rider1337.jpg
Posted Image
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
Smart Angel
Member Avatar
Presidente do fã clube YohXAnna 4 EVER!
Administradores
MALVADA!!! FINALMENTE HAO-SAMA E MATAMUNE APARECEM E VOCÊ PARA A FIC!!!!!!! TT_________________________TT

Daqui a pouco você vai fazer uma daquelas coisas, né? Uma das três opções que você me contou, né? Não demore!! T_T

Adorei a ficha da Rider... ^^ E as imagens também! =D
Posted Image

"Siga o caminho que vai trilhar usando o seu coração."- Nekomata no Matamune
Offline Profile Quote Post Goto Top
 
1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
« Previous Topic · Manjien · Next Topic »
Add Reply