| Bem Vindos ao Fórum da Super Fm. Aqui poderão comunicar com a Equipa e os Ouvintes que fazem a vossa Rádio Favorita. Quer tenham apenas começado agora a ouvir a SUPER FM ou já tenham sido tocados pelo "Espírito da Nova Geração" há muitos anos atrás, este é o lugar ideal para partilhar essa experiência. Não hesitem, registem-se e participem. Antes de se registarem não se esqueçam de ler as regras do fórum. Contamos com as vossas participações. Muito obrigado e divirtam-se. Super FM - Espírito de Rádio! SEMPRE UNIDOS POR ESTA RAZÃO Join our community! |
| O retorno da velha radio | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 7 2009, 08:55 AM (85 Views) | |
| Sara GreenEyes | Oct 7 2009, 08:55 AM Post #1 |
|
Member
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Olá pessoal, Eventualmente já muitos não se lembram de mim... pois já lá vão muitos anos.... sou a Sara de Lisboa, tenho 30 anos... e era ouvinte assidua da Super FM. Tive o prazer de conviver pessoalmente com Catarina Pereira, João Belo, João Guerreiro, Sandro, Rui Quintas, Ana Aroja, Francisco Gil entre outros, mas com estes tive mais perto... o Rui deve me conhecer assim assim de muito vista ![]() Pois é... o ultimo dia foi a emoção, sai mais cedo do trabalho a correr para as Amoreiras, qdo estava a chegar liguei pro João Guerreiro, pois como estava tanta gente cá em baixo, tinha sido vedada a entrada ao pessoal na recepção... subir o elevador, onde estavam todos à janela a observar a multidão cá em baixo.... e foi incrivel ver a malta toda... foi um momento triste e emocionante. É bom ver q este sonho não morreu e a Super FM voltou.... e quiça os meninos estejam a associar quem sou eu
|
![]() |
|
| Kangas | Oct 7 2009, 09:15 AM Post #2 |
|
Administrator
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
Olá Sara, Bem vinda ao Cantinho da Família Super. ![]() Pois eu também conheci a Equipa e ia beber um cafezinho com eles muitas vezes. hehehe Que belos tempos não é? ![]() Mas agora já cá temos a nossa menina de volta ... para podermos ouvir e conviver todos outra vez. ![]() Beijocas Kangas |
![]() |
|
| Fadinha | Oct 7 2009, 10:00 AM Post #3 |
|
Advanced Member
|
Olá Sara! É bom ter-te por cá!
|
![]() |
|
| joaopaulopt | Oct 8 2009, 08:10 PM Post #4 |
|
Um simples ouvinte...
|
Mais uma ouvinte da velha guarda! benvinda! A familia está a crescer, ai está está!!! eles/as andam aí... |
![]() |
|
| nflorencio | Oct 17 2009, 05:20 AM Post #5 |
|
Member
![]() ![]() ![]() ![]()
|
Eu apenas comecei a ouvir a antiga nos últimos 6 meses e no último dia chorei....porque ficava sem uma rádio que dava as músicas que eu gostava e que tinha animadores e programas que davam um gozo enorme ouvir e ficávamos viciados...eu era um Superviciado!!!! agora que a super voltou...continuo a se-lo |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Bem Vindos á Super · Next Topic » |

![]](http://209.85.12.237/static/1/pip_r.png)

3:32 AM Nov 29