Welcome Guest [Log In] [Register]
SEMPRE UNIDOS POR ESTA RAZÃO. SUPER FM - ESPÍRITO DE RÁDIO
Bem Vindos ao Fórum da Super Fm.

Aqui poderão comunicar com a Equipa e os Ouvintes que fazem a vossa Rádio Favorita. Quer tenham apenas começado agora a ouvir a SUPER FM ou já tenham sido tocados pelo "Espírito da Nova Geração" há muitos anos atrás, este é o lugar ideal para partilhar essa experiência.

Não hesitem, registem-se e participem. Antes de se registarem não se esqueçam de ler as regras do fórum. Contamos com as vossas participações.

Muito obrigado e divirtam-se.

Super FM - Espírito de Rádio!

SEMPRE UNIDOS POR ESTA RAZÃO

Join our community!

Username:   Password:
Add Reply
O retorno da velha radio
Topic Started: Oct 7 2009, 08:55 AM (85 Views)
Sara GreenEyes
Member
[ *  * ]
Olá pessoal,

Eventualmente já muitos não se lembram de mim... pois já lá vão muitos anos.... sou a Sara de Lisboa, tenho 30 anos... e era ouvinte assidua da Super FM.

Tive o prazer de conviver pessoalmente com Catarina Pereira, João Belo, João Guerreiro, Sandro, Rui Quintas, Ana Aroja, Francisco Gil entre outros, mas com estes tive mais perto... o Rui deve me conhecer assim assim de muito vista ;)

Pois é... o ultimo dia foi a emoção, sai mais cedo do trabalho a correr para as Amoreiras, qdo estava a chegar liguei pro João Guerreiro, pois como estava tanta gente cá em baixo, tinha sido vedada a entrada ao pessoal na recepção... subir o elevador, onde estavam todos à janela a observar a multidão cá em baixo.... e foi incrivel ver a malta toda... foi um momento triste e emocionante.

É bom ver q este sonho não morreu e a Super FM voltou.... e quiça os meninos estejam a associar quem sou eu ;)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Kangas
Member Avatar
Administrator
[ *  *  * ]
Olá Sara,

Bem vinda ao Cantinho da Família Super. :D

Pois eu também conheci a Equipa e ia beber um cafezinho com eles muitas vezes. hehehe

Que belos tempos não é? :)

Mas agora já cá temos a nossa menina de volta ... para podermos ouvir e conviver todos outra vez. :)

Beijocas

Kangas

Fadinha
Advanced Member
[ *  *  * ]
Olá Sara! É bom ter-te por cá! ;)

joaopaulopt
Member Avatar
Um simples ouvinte...
[ *  *  * ]
Mais uma ouvinte da velha guarda! benvinda! A familia está a crescer, ai está está!!! eles/as andam aí...

nflorencio
Member
[ *  * ]
Eu apenas comecei a ouvir a antiga nos últimos 6 meses e no último dia chorei....porque ficava sem uma rádio que dava as músicas que eu gostava e que tinha animadores e programas que davam um gozo enorme ouvir e ficávamos viciados...eu era um Superviciado!!!!

agora que a super voltou...continuo a se-lo B) B)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Bem Vindos á Super · Next Topic »
Add Reply